"Os Dez Mandamentos - O Filme" é uma das estreias do Megapix em setembro

Os Dez Mandamentos estreia no Megapix. (Divulgação)
O Megapix, canal de filmes mais assistido da TV por assinatura, levará ao ar uma seleção de grandes sucessos de bilheteria em setembro. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (dia 2), Os Dez Mandamentos - O Filme (dia 9), Os Mercenários 2 (dia 16), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (dia 23) e Kung Fu Panda 2 (dia 30) são as produções que estreiam na Sessão Megapix, na faixa das 22h.

Os Dez Mandamentos - O Filme, recordista de ingressos vendidos na história do cinema brasileiro, vai ser exibido pela primeira vez na TV no Megapix, no dia 9 de setembro. A adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record atingiu a marca de mais de 11,2 milhões de bilhetes vendidos.

Na primeira sexta-feira do mês, dia 2, chega ao canal Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e, para esquentar os motores, uma maratona com os quatro primeiros filmes da franquia antecede a sessão.

Outro destaque da programação é o blockbuster Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que vai ao ar no dia 23 de setembro. Será a primeira vez que o filme será exibido na TV brasileira. Para preparar o terreno, na sessão anterior, vai ao ar Jogos Vorazes: Em Chamas.

Os Mercenários 2, filme que reúne os maiores nomes do cinema de ação no elenco, chega ao canal no dia 16 de setembro. Sylvester Stallone lidera uma turma de justiceiros formada por astros como Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, entre outros.

Para fechar o mês e contemplar o público infantil, no dia 30, tem Kung Fu Panda 2 na Sessão Megapix. O canal também fará um "Programa Duplo" e exibirá Kung Fu Panda na faixa das 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato