Paramount Channel - Programação Semanal de 15 a 21 de agosto

Erin Brockovich - Uma Mluher de Talento é destaque da semana no canal. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 15 a 21 de agosto.

DESTINO PARAMOUNT

Fancine
Segunda-feira, 15 de agosto, às 22h30

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Estreia: segunda-feira, 15 de agosto, às 22h30.

Erin é a mãe de três filhos e trabalha em um pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 16 de agosto, às 22h30

Os Duelistas
Estreia: terça-feira, 16 de agosto, às 22h30.

Um oficial insulta um companheiro do exército francês e isso faz deles grandes inimigos. Os anos se seguem e seus caminhos se cruzam diversas vezes, reacendendo a disputa em nome da honra. Quando finalmente a guerra acaba. Napoleão é derrotado, os dois ex-companheiros se encontram para o duelo final.

Paramount Premium
Quarta-feira, 17 de agosto, às 22h30

xXx 2 – Estado de Emergência
Estreia: quarta-feira, 17 de agosto, às 22h30.

O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado à sua vida, organizado por um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo do país. Após sobreviver a um atentado ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) precisa novamente encontrar um pária que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone (Ice Cube), um condecorado soldado de Operações Especiais que está atualmente em uma prisão militar, sob pesada vigilância. Após ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes, sendo esta a única chance de se evitar que o país sofra um golpe de estado.

Versus
Quinta-feira, 18 de agosto, a partir das 22h30

RoboCop – O Policial do Futuro
Exibição: quinta-feira, 18 de agosto, às 22h30.

Um policial fica terrivelmente ferido por conta de um confronto com bandidos e é transformado em uma mistura de máquina e homem. Ele continua trabalhando a serviço da justiça e enfrenta uma gangue que, a mando de um poderoso executivo, pretende tomar a cidade.

O Herói e o Terror
Exibição: sexta-feira, 19 de agosto, às 00h30 (na virada de quinta para sexta-feira).

Um homem passa a ser chamado de herói após capturar um assassino, batizado de O Terror. Três anos depois o bandido escapa, começa a matar mulheres e deve ser detido novamente. Somente o “Herói” pode detê-lo.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 19 de agosto, a partir das 22h30

13/13/13
Estreia: sexta-feira, 19 de agosto, às 22h30.

A cada 4 anos, o mundo tem um dia a mais no calendário. Fazendo isso, eles violaram o antigo calendário maia e agora vivemos no 13º mês do 13º ano do milênio e alguns dos sobreviventes terão de lutar contra um exército de demônios.

ESPECIAIS DA SEMANA

Mestres do Ofício
Sábado, 20 de agosto, a partir das 17h20

Na Linha de Fogo
Exibição: sábado, 20 de agosto, às 17h20.

Um agente secreto convive com a lembrança do assassinato do presidente Kennedy, morto sob sua proteção. Tempos depois, um psicopata, que pretende assassinar o presidente, divide com o agente seus planos, no intuito de provoca-lo. Diante disso, o agente acredita ser o profissional ideal para proteger o presente e não pretende falhar dessa vez. Mas tudo o que acontece favorece o psicopata e o agente começa a duvidar de sua capacidade.

Cidade de Deus
Exibição: sábado, 20 de agosto, a partir das 19h30.

Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Ele vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio de Janeiro. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, o garoto acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo que permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive e onde a violência aparenta ser infinita.

O Mensageiro
Exibição: sábado, 20 de agosto, às 22h.

Um andarilho sem nome veste um uniforme de carteiro e começa sua busca para inspirar esperança aos sobreviventes de uma América pós-apocalíptica.

Alpha Dog
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 01h20 (virada de sábado para domingo).

Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de 2ª categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, em Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, levam a vida em busca de festas e emoções fortes. Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue o dinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo a Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém.

Histórias Que Fizeram História: Anos 80
Domingo, 21 de agosto, a partir das 11h25

As Minas do Rei Salomão
Estreia: domingo, 21 de agosto, às 11h25.

Allan Quatermain (Richard Chamberlain) é um caçador de tesouros que, após ser convencido por Jesse Huston (Sharon Stone), resolve ajudá-la a encontrar seu pai desaparecido. Juntos eles vão até a floresta africana, o último lugar em que ele foi visto, já que estava procurando pelas lendárias minas do rei Salomão.

Não Somos Anjos
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 13h25.

Ned (Robert De Niro) e Jim (Sean Penn) são prisioneiros em uma cadeia próxima à fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Eles conseguem escapar quando um psicopata assassino, que estava para ser executado, mata dois guardas e fere outras pessoas. A dupla se esconde em uma cidade próxima, onde são confundidos com padres. Percebendo ser este o disfarce perfeito, Ned e Jim fingem ser padres para que possam cruzar a ponte da fronteira e chegar ao Canadá, onde estarão em segurança.

As Bruxas de Eastwick
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 15h30.

Daryl Van Horne, um sedutor e misterioso homem, chega em Eastwick e de cara, encontra três mulheres infelizes e solitárias, Alex Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer).

Rain Man
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 17h45.

Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e ao cuidar do testamento descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Bem-vindo ao Inferno
Domingo, 21 de agosto, às 20h

Stigmata
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 20h10.

Um padre é enviado pelo Vaticano para investigar uma igreja na qual a imagem de uma santa chora lágrimas de sangue. Um garoto rouba o rosário na igreja e vende para uma turista. O objeto vai parar em Nova York e a pessoa que o recebe de presente passa a ser vítima de estigmas, chagas como as de Cristo. A partir daí inicia-se uma investigação e pode quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano.

Resident Evil – O Hóspede Maldito
Exibição: domingo, 21 de agosto, às 22h.

Um laboratório subterrâneo que realiza pesquisas genéticas e é controlado por um dos maiores conglomerados do mundo, a ‘Umbrella’, esconde algo terrível. Na ‘Colmeia’, como é chamado, há uma epidemia causada por poderosa uma arma biológica que transforma em zumbis todos os cientistas que lá trabalham. Os zumbis, com fome, transformam também em zumbis suas vítimas. Duas pessoas chegam à Colmeia para tentar entender o que está acontecendo e controlar a situação. Eles têm apenas três horas até que o supercomputador que controla o local, batizado de ‘Rainha Vermelha’, irá sele todas as saídas da Colmeia.

Ecos do Mal
Exibição: segunda-feira, 22 de agosto, à meia noite. (virada de domingo para segunda-feira)

Um ex-presidiário se muda para um apartamento antigo e encontra um problema doméstico que envolve um policial, sua mulher e sua filha. Quando ele decide se intrometer, uma misteriosa maldição acaba o atingindo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato