Paramount Channel - Programação Semanal de 22 a 28 de agosto

O filme "O Preço da Coragem", é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 22 a 28 de agosto.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 23 de agosto, às 22h30

Comando Delta 2 – Operação Colômbia
Estreia: terça-feira, 23 de agosto, às 22h30.

O Comando Delta deve agora enfrentar o maior chefe do tráfico do mundo, um colombiano que sequestra agentes americanos.

Paramount Premium
Quarta-feira, 24 de agosto, às 22h30

O Preço da Coragem
Estreia: quarta-feira, 24 de agosto, às 22h30.

Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho sobre quem era seu pai, que ele não conheceria.

Versus
Quinta-feira, 25 de agosto, a partir das 22h30

Frankenstein de Mary Shelley
Exibição: quinta-feira, 25 de agosto, às 22h30.

Um explorador no Ártico encontra Victor Frankenstein que lhe conta sua história e como colocou o cérebro de um renomado mestre da medicina no corpo de um assassino, causando consequências inimagináveis.

Lobo
Exibição: sexta-feira, 26 de agosto, às 00h35 (na virada de quinta para sexta-feira).

Vindo de Vermont tarde da noite, o editor de livros Will Randall (Jack Nicholson) ao retornar para casa atropela um lobo. Quando sai do carro para ver se o animal morreu, acaba sendo mordido. Deste instante em diante começa a se transformar em um lobo. Paralelamente sua vida particular e profissional é afetada, pois é traído por sua mulher e está prestes a ser despedido. Além disso, Laura Alden (Michelle Pfeiffer), a bela filha de Raymond Alden (Christopher Plummer), futuro comprador da editora; se apaixona por Randall, sem imaginar que o homem que ela ama está se transformando em uma fera capaz de atos animalescos.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 22h30

O Albergue – Parte II
Estreia: sexta-feira, 26 de agosto, às 22h30.

Beth (Lauren German), Lorna (Heather Matarazzo) e Whitney (Bijou Phillips) são jovens americanas em viagem a Roma. Ao fazer um passeio de final de semana elas são atraídas por uma bela modelo, que conhecem no caminho para uma região remota da Eslováquia. A modelo lhes oferece que conheçam um spa exótico, onde poderiam relaxar, rejuvenescer e se divertir. Elas aceitam o convite, sem imaginar que serão vítimas de um leilão em que participam pessoas ricas e doentes de diversos países.

ESPECIAIS DA SEMANA

Data Para Morrer
Sábado, 27 de agosto, a partir das 20h15

11.11.11
Exibição: sábado, 27 de agosto, às 20h15.

Joseph Crone (Timothy Gibbs) é um famoso escritor que se muda para Barcelona após a trágica morte de sua esposa e filho. Lá ele encontra o irmão Samuel (Michael Landes) e o pai, Richard (Denis Rafter), que está à beira da morte. Repentinamente Joseph passa a ser atormentado por constantes aparições dos números 11-11, sempre em acontecimentos inexplicáveis. Ele passa a investigar seu significado e logo descobre que se refere a uma data, 11/11/11, na qual um portal se abrirá e uma perigosa força sobrenatural será libertada.

12.12.12
Exibição: sábado, 27 de agosto, a partir das 22h.

Após o nascimento de Sebastian no dia 12/12/12, todas as pessoas ao seu redor começam a morrer. Logo, sua mãe percebe que seu filho é o enviado do Inferno.

13.13.13
Exibição: sábado, 27 de agosto, às 23h40.

A cada 4 anos, o mundo tem um dia a mais no calendário. Fazendo isso, eles violaram o antigo calendário maia e agora vivemos no 13º mês do 13º ano do milênio e alguns dos sobreviventes terão de lutar contra um exército de demônios.

Triplo Jackson
Domingo, 28 de agosto, a partir das 17h45

O Destino de Uma Vida
Exibição: domingo, 28 de agosto, às 17h45.

Uma viciada deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Enquanto isso, a criança é jogada junto com a caixa dentro de um caminhão de lixo e quase morre, mas acaba sendo levada a um hospital. Lá ela é adotada por uma assistente social. Anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro de seu filho e decide recuperar a posse do menino legalmente.

xXx 2 – Estado de Emergência
Exibição: domingo, 28 de agosto, às 20h.

O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado à sua vida, organizado por um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo do país. Após sobreviver a um atentado ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) precisa novamente encontrar um pária que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone (Ice Cube), um condecorado soldado de Operações Especiais que está atualmente em uma prisão militar, sob pesada vigilância. Após ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes, sendo esta a única chance de se evitar que o país sofra um golpe de estado.

O Vizinho
Exibição: domingo, 28 de agosto, às 22h.

Um casal de etnias diferentes se muda para a casa dos seus sonhos, na Califórnia. Porém, ao se mudarem, descobrem que seu novo vizinho é um policial extremamente racista. Ele começa a se intrometer na vida do casal, até que eles decidem tomar uma atitude.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato