Paramount Channel - Programação Semanal de 08 a 14 de agosto


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais e estreias. Então, conheça os destaques da semana do canal de 8 a 14 de agosto.

A Cadeira do Diretor
Segunda-feira, 08 de agosto, às 22h30

Cada Um Tem a Gêmea que Merece
Estreia: segunda-feira, 08 de agosto, às 22h30.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua vida muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 09 de agosto, às 22h30

Cyborg - O Dragão do Futuro
Estreia: terça-feira, 09 de agosto, às 22h30.

Após uma praga devastar boa parte do planeta, um guerreiro encontra um cyborg que carrega com si informações valiosas, para os cientistas, sobre a cura da praga. Mas o cyborg é sequestrado por um grupo de piratas que querem monopólio sobre essas informações e o guerreiro inicia uma jornada em busca de seu parceiro.

Paramount Premium
Quarta-feira, 10 de agosto, às 22h30

Resident Evil - O Hóspede Maldito
Estreia: quarta-feira, 10 de agosto, às 22h30.

Um laboratório subterrâneo que realiza pesquisas genéticas e é controlado por um dos maiores conglomerados do mundo, a ‘Umbrella’, esconde algo terrível. Na ‘Colmeia’, como é chamado, há uma epidemia causada por uma poderosa arma biológica que transforma em zumbis todos os cientistas que lá trabalham. Os zumbis, com fome, transformam também em zumbis suas vítimas. Duas pessoas chegam à Colmeia para tentar entender o que está acontecendo e controlar a situação. Eles têm apenas três horas até que o supercomputador que controla o local, batizado de ‘Rainha Vermelha’, sele todas as saídas da Colmeia.

Versus
Quinta-feira, 11 de agosto, a partir das 22h30

Soldado Universal – O Retorno
Exibição: quinta-feira, 11 de agosto, às 22h30.

Um ex-integrante da equipe militar especial tem que combater um computador que decide se vingar das pessoas que o criaram. Começa aí uma verdadeira batalha entre homem e máquina.

Soldado Universal 3: Regeneração
Exibição: quinta-feira, 11 de agosto, à meia-noite (na virada de quinta para sexta-feira).

Rebeldes sequestram os filhos de um político europeu e pedem como resgate, a libertação de alguns prisioneiros. Os rebeldes tomam conta da desativada usina de Chernobyl, instalando bombas no local, fato que pode causar uma tragédia nuclear. Em posse de um ‘Soldado Universal’ dos inimigos, mais ‘Soldados Universais’ são reativados para combate e, entre eles, há um que passa por tratamento psicológico e que não esperava ter que reencontrar seu sargento.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 12 de agosto, a partir das 22h30

12/12/12
Estreia: sexta-feira, 12 de agosto, às 22h30.

Quando o bebê Sebastian nasce, em 12/12/12, todos em volta dele morrem. Sua mãe então percebe que seu filho é cria do inferno.

ESPECIAIS DA SEMANA

Em Nome da Pátria
Sábado, 13 de agosto, a partir das 17h

O Último Rei da Escócia
Exibição: sábado, 13 de agosto, às 17h.

Um elegante e recém-formado médico escocês parte para Uganda para ajudar quem precisa. Assim que chega é levado até um acidente: o líder do país atropelou uma vaca. Por conta do bom trabalho, após esse episódio, ele é chamado para ser médico particular do presidente. O convite é aceito e ele passa conviver, de perto, com um dos mais terríveis ditadores da África.

O Pacificador
Exibição: sábado, 13 de agosto, a partir das 19h30.

Em algum lugar da Rússia, dois trens se chocam e, um deles, estava carregando bombas nucleares. O acidente provoca uma explosão e coloca em alerta a comunidade internacional. Uma cientista, especializada no assunto, chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita na versão divulgada.  Um tenente-coronel, um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, e, subordinado a ela, também desconfia do acidente. Os dois suspeitam que a colisão tenha servido de cortina de fumaça para o roubo de ogivas nucleares. A dupla viaja tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Falcão Negro em Perigo
Exibição: sábado, 13 de agosto, às 22h.

O exército americano envia tropas à Somália com o objetivo de desestabilizar o governo local e levar comida e ajuda humanitária para a população que sofre com uma guerra civil.

Uma das missões tem complicações e dois helicópteros são abatidos pelo exército somaliano. Este fato desencadeia um enorme conflito e provoca uma batalha de 15 horas e muitas mortes.

As Quatro Plumas
Exibição: domingo, 14 de agosto, às 00h40 (virada de sábado para domingo).

Em 1898, no Sudão, um homem inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude, sua noiva e seus três melhores amigos entregam a ele uma pena branca, cada, como símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, o ex-combatente decide partir para o Sudão após saber que seu melhor amigo, está em apuros.

Febre de Travolta
Domingo, 14 de agosto, a partir das 17h45

Inimigo em Casa
Estreia: domingo, 14 de agosto, às 17h50.

Um jovem é contra o casamento de sua mãe, com um industrial renomado. Certo dia, por acidente, ele testemunha um assassinato cometido pelo seu futuro padrasto. O problema é que ninguém acredita nele por conta do seu histórico de mentiras. Seu pai é o único a acreditar em sua história e inicia, por conta própria, uma investigação do crime.

A Qualquer Preço
Exibição: domingo, 14 de agosto, às 19h50.

Um advogado e seus sócios estão em busca de processos lucrativos, mas aceita representar famílias que perderam crianças por conta de produtos tóxicos despejados na água que abastece Worbun, Massachussets. O caso dura mais que o previsto e deixa o escritório em dificuldades financeiras. Os sócios então decidem deixar a empresa.

O Justiceiro
Exibição: domingo, 14 de agosto, às 22h.                          

Após ter sua família assassinada, um homem decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime de quem decide se vingar após a morte de seu filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato