Paramount Channel - Programação Semanal de 29 de agosto a 04 de setembro


Conheça os destaques da semana do canal Paramount Channel de 29 de agosto a 4 de setembro.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 30 de agosto, às 22h30

Chuva Negra
Estreia: terça-feira, 30 de agosto, às 22h30.

Dois detetives da polícia de Nova York se envolvem em uma guerra entre os membros da Yakuza, a Máfia Japonesa. Ao prenderem um dos assassinos, eles recebem a ordem de leva-lo preso até o Japão, mas chegando lá o deixam escapar. Ao tentarem recaptura-lo, os policiais acabam se envolvendo mais com a Yakuza.

Paramount Premium
Quarta-feira, 31 de agosto, às 22h30

O Homem da Máscara de Ferro
Estreia: quarta-feira, 31 de agosto, às 22h30.

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

Versus
Quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 22h30

O Pacificador
Exibição: quinta-feira, 1º de setembro, às 22h30.

Em algum lugar da Rússia, dois trens se chocam e, um deles, estava carregando bombas nucleares. O acidente provoca uma explosão e coloca em alerta a comunidade internacional. Uma cientista, especializada no assunto, chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita na versão divulgada.  Um tenente-coronel, um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, e, subordinado a ela, também desconfia do acidente. Os dois suspeitam que a colisão tenha servido de cortina de fumaça para o roubo de ogivas nucleares. A dupla viaja tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

O Relutante
Exibição: sexta-feira, 02 de setembro, às 00h50 (na virada de quinta para sexta-feira).

Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 22h30

Annaelise: The Exorcism
Estreia: sexta-feira, 02 de setembro, às 22h30.

O documentário sobre o famoso caso de possessão demoníaca de Annelise Michel. O filme apresenta imagens reais de exorcismo e outros eventos sobrenaturais chocantes.

ESPECIAIS DA SEMANA

Deusas de Hollywood
Sábado, 03 de setembro, a partir das 17h50

Acusados
Exibição: sábado, 03 de setembro, às 17h50.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, onde vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

O Preço da Coragem
Exibição: sábado, 03 de setembro, a partir das 19h55.

Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: sábado, 03 de setembro, às 22h.

Erin é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Por Amor
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 00h15 (virada de sábado para domingo)

Com tragédias familiares em comum, Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer), se apegam emocionalmente em uma tentativa de superar os traumas e tentarem construir uma vida juntos. Incapaz de lidar com a morte do pai, o filho de Linda usa de Walter como uma rota de fuga para a dor.

Os Melhores e o Nicolas Cage
Domingo, 04 de setmbro, a partir das 15h55

Gangues de Nova York
Exibição: domingo, 04 de agosto, às 15h55.

Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

O Poderoso Chefão III
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 19h.

Corleone (Al Pacino) recebe a Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos da Igreja, após fazer uma significante doação à instituição. Ele está doente e velho e pretende, com atos como este, limpar o nome de sua família.

No evento de comemoração, Corleone recebe um sobrinho que quer trabalhar com ele, mas a conversa não é boa um rumo hostil por conta das demais pessoas que participam do encontro.
Novas intrigas envolvendo outras famílias têm início e Corleone, por conta de acordos firmados, se indispõe com o clero.

Filadélfia
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 22h.

Um promissor advogado trabalha em um escritório muito tradicional na Filadélfia. Ao descobrir que ele é portador do vírus da AIDS, ele acaba sendo demitido da empresa. Ele contrata um advogado para defende-lo na ação que move contra a empresa, porém o advogado é homofóbico. Ao longo do julgamento, este homem terá de enfrentar seu próprio preconceito.

8 Milímetros
Exibição: segunda-feira, 05 de setembro, às 00h15 (virada de domingo para segunda).

Um detetive particular e é contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre do finado é um autêntico snuff movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato