Record News deixará de ser um canal destinado somente ao jornalismo

Record News não será mais um canal só de jornalismo. (Divulgação)
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco do UOL, O canal Record News deixará de ser um canal destinado somente ao jornalismo. Essa mudança deve ocorrer nos próximas dias, mas antes disso passará por uma revisão geral no programação. O canal tinha o objetivo de ser um canal aberto voltado somente ao jornalismo, mas a programação não muito agradou ao público, e a audiência do canal não é das melhores ultimamente, tá ai, o motivo para essa mudança drástica. 

Ainda de acordo com o jornalista, o canal deve manter o nome, mas a programação não focará em um só segmento que é o jornalismo, ela será ampliada tornando-se mais próxima dos canais abertos de variedade. 

Comenta-se que a nova programação com foco não só em jornalismo, mas também agora em variedades, deve começar a ser veiculada depois das Olimpíadas 2016, mas até o momento a emissora no fez nenhuma anuncio oficial a respeito. E nenhum funcionário estaria autorizado a falar também a respeito das mudanças a serem realizadas. Acredita-se que o anuncio ocorrerá logo após os jogos olímpicos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato