Rita Lee faz participação especial na série Manual da WARNER CHANNEL

Rita Lee participa da série nacional "Manual", da Warner. (Divulgação)
Rita Lee participou das gravações da nova produção nacional da WARNER CHANNEL, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis. A celebrada cantora faz uma participação especial no seriado, dando vida ao Grão Mestre e Chanceller, um dos grandes vilões da trama.

Com direção de André Moraes, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis terá 13 episódios e foi gravada em diversas locações de São Paulo no entre maio e julho deste ano. A série narra a história de três nerds que precisam salvar o mundo quando a Terra é ameaçada por uma aliança formada por aliens, ninjas e zumbis. Interpretado por Michel Joelsas (Que Horas Ela Volta?), Daphne Bozaski (Experimentos Extraordinários) e Thalles Cabral (Amor À Vida), o trio conta com a ajuda de um exótico manual e do mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra, para essa grande tarefa. Também estão no elenco Jandira Martini, como a avó do personagem de Michel Joelsas, e André Bankoff.

A estreia está prevista para o final do segundo semestre deste ano, durante a Temporada de Estreias da WARNER CHANNEL, juntamente com Flash, Supergirl, Gotham e outros seriados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato