SKY oferece uma cobertura completa aos seus clientes para a transmissão das Olimpíadas


Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, preparou uma série de ações para oferecer uma experiência diferenciada e que facilite a vida de seus clientes durante a transmissão do maior evento esportivo do planeta.

O guia de programação – que será atualizado em tempo real –, tanto para clientes pós quanto para pré-pago, terá sinopses exclusivas para todos os esportes, destacando, quando houver, a participação de equipes nacionais. Utilizando a hashtag #BR2016 no recurso busca de programas os assinantes poderão também localizar as disputas com a participação de brasileiros. Além disso, os assinantes HDTV Plus poderão agendar a gravação recorrente por modalidade esportiva.

No canal 505 ou no site www.sky.com.br/modalidades os clientes terão ainda um hub com informações online de tudo que acontece nos jogos, além de um serviço exclusivo que informará o início, os detalhes e os vencedores das competições. Ainda estarão disponíveis o quadro de medalhas, a agenda da competição, os canais de transmissão e a possibilidade de o cliente filtrar e favoritar apenas disputas com participações de brasileiros ou de seus esportes favoritos.

Até o dia 24 de agosto os assinantes SKY HDTV Plus podem ainda assistir a um especial Olímpico disponível no canal 600. Serão 25 horas de conteúdo distribuído em cinco séries do SporTV: Almanaque dos Esportes (5 episódios), Guide to the Games (20 episódios), Estrelas do Rio (15 episódios), Missão Rio (10 episódios) e SporTV Classic (5 episódios). O conteúdo gratuito pode ser assistido a qualquer hora e por quantas vezes desejar durante o período do especial.

A SKY irá transmitir os Jogos Olímpicos em mais de 50 canais, sendo 26 deles em HD e 25 em SD distribuídos entre SporTV, ESPN, Fox Sports, Band Sports, Rede Globo, TV Bandeirantes e Rede Record. Serão ainda 59 canais para o cliente assistir onde estiver via internet, através do www.skyonline.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato