Telecine Cult exibe o "Especial Um Tira da Pesada"

Um Tira da Pesada ganha especial no TC Cult. (Divulgação)
Na sexta-feira, 26 de agosto, no Telecine Cult, Eddie Murphy reencontra um de seus personagens mais famosos no cinema: o policial Axel Foley. Na data, o canal exibe o "Especial Um Tira da Pesada", com os três filmes da franquia, que combina comédia e muita ação. A diversão começa às 20h com Um Tira da Pesada. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Um Tira da Pesada 2. Nessa sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.

O filme que encerra a sessão, à 0h, é Um Tira da Pesada 3. Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills com os velhos parceiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot) e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos nas corridas, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque. As três produções também podem ser assistidas a qualquer momento no Telecine Play. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato