Telecine - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Perdido em Marte é o grande destaque da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 15 a 21 de agosto. Entre os, destaques está a estreia do filme " Perdido em Marte", que estreia no dia 20 ás 22hrs no Telecine Premium.

Segunda 15/08

QUE MAL EU FIZ A DEUS?
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 15, às 22h

Claude e Marie Verneuil têm quatro filhas. Por serem católicos e muito conservadores, eles não ficam felizes quando três delas se casam com homens de diferentes religiões (um muçulmano, um chinês e um judeu). Mas ainda resta uma esperança: a filha caçula. Será que o futuro genro enfim atenderá as expectativas de Claude e Marie? A comédia, que foi sucesso de bilheteria na frança, fala de preconceito racial e religioso de forma leve e divertida.

Terça 16/08

DRÁCULA (1931)
No Telecine Cult, terça, dia 16, às 22h

Neste clássico do terror, o terrível Conde Drácula, um vampiro que se alimenta de sangue humano, sai de seu castelo na Transilvânia e vai espalhar o terror na noite de Londres.

Quarta 17/08

A TEORIA DE TUDO
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 17, às 22h

Baseada na biografia A Teoria de Tudo: A Extraordinária História de Jane e Stephen Hawking, o filme retrata importantes invenções do jovem astrofísico, que se apaixona pela aluna de Cambridge Jane Wide e também descobre ser portador de uma doença motora degenerativa aos 21 anos.

Quinta 18/08

SHAUN, O CARNEIRO
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 18, às 22h

O carneiro Shaun está cansado da rotina da fazenda e resolve tirar uma folga para se divertir. Acidentalmente, ele acaba levando o fazendeiro para a cidade. Agora, Shaun e as outras ovelhas vão fazer de tudo para trazê-lo de volta ao campo.

Sexta 19/08

REZA A LENDA
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 19, às 22h

Numa terra árida e sem lei, o motoqueiro Ara está sendo perseguido por Tenório. Enquanto luta por justiça, ele conta com a ajuda de sua gangue de motociclistas para manter sua mulher e a si mesmo em segurança. Para sobreviver, ele usa todas as armas que estão ao seu alcance, incluindo sua coragem.

Sábado 20/08

PERDIDO EM MARTE - Superestreia
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 20, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 21, às 20h

Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta “o marciano” em uma missão quase impossível de resgate.

PAUL – O ALIEN FUGITIVO
Estreia no Telecine Fun, sábado, dia 20, às 22h

Graeme e Clive programaram uma viagem dos sonhos na famosa Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul, um alienígena que escapou da base militar. Agora, Paul precisa dos novos amigos para conseguir encontrar sua nave-mãe e retornar para o seu planeta em segurança.

Domingo 21/08

STAR WARS: EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA
No Telecine Action, domingo, dia 21, às 13h05

Obi-Wan Kenobi e seu mentor, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn, embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious. Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser.

ESPECIAIS

ROBERT REDFORD COMPLETA 80 ANOS E GANHA HOMENAGEM DO TELECINE CULT

Na próxima quinta-feira, 18 de agosto, o ator, diretor e produtor Robert Redford completa 80 anos. Na data, o Telecine Cult exibe dois longas estrelados pelo astro, que chegou a ser apontado como um dos maiores galãs do cinema americano nas décadas de 60 e 70. Às 19h50, vai ao ar Butch Cassidy. No clássico de 1969, dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy (Paul Newman) e Sundance Kid (Robert Redford), lideram um grupo de malfeitores e vivem de assaltar trens e bancos. Quando passam a ser procurados por todo o país, resolvem fugir para a Bolívia. Mas essa decisão não lhes proporcionará nem grandes assaltos, nem uma vida mais tranquila.
 
Na sequência, às 22h, é a vez de Entre Dois Amores. O filme conta a vida da baronesa Karen (Meryl Streep), dona de uma plantação de café, que precisa administrar um casamento por conveniência, a paixão por Denys  (Robert Redford), um aventureiro aristocrata inglês, e complicações em sua colheita. A produção faturou sete categorias do Oscar: Filme, Diretor, Roteiro Adaptado, Fotografia, Trilha Sonora Original, Direção de Arte e Som.

TELECINE FUN CELEBRA O ANIVERSÁRIO DO ATOR STEVE CARELL

É com uma sessão dupla de comédias impagáveis que o Telecine Fun vai comemorar o aniversario do ator Steve Carell. No dia 16 de agosto, quando ele completa 54 anos, o canal exibe duas produções marcadas por seu carisma: O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e Um Jantar Para Idiotas. Às 18h, o primeiro filme abre o especial. Na década de 70, Ron Burgundy (Will Ferrell) era um dos mais famosos âncoras de TV de San Diego, em um ambiente majoritariamente masculino. Mas tudo muda quando Veronica (Christina Applegate), uma mulher ambiciosa, passa a disputar espaço com ele. No longa, Steve Carell interpreta Brick Tamland, o meteorologista que costuma passar informações irrelevantes.
 
Em seguida, às 19h50, é a vez de Um Jantar Para Idiotas ser exibido. O executivo Tim (Paul Rudd) se dá conta de que seus superiores combinam um jantar para celebrar a idiotice de seus clientes. Empolgado com a ideia, ele inicia uma amizade com o próprio empregado, Barry (Steve Carell), alvo em potencial para Tim poder exercitar sua capacidade de humilhar pessoas simples.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato