Titi Müller apresenta websérie em parceria com os hotéis Mercure e Multishow

Titi Müller apresenta nova websérie. (Divulgação)
Não há nada melhor que viajar: estar aberto a novas oportunidades, ter disposição para conhecer as particularidades de cada lugar por onde se passa e ainda conhecer pessoas novas. Pensando nisso, a partir de uma parceria entre os hotéis Mercure e o canal Multishow, foi criada uma websérie de conteúdo especial: “Rota dos Vinhos Mercure”, apresentada por Titi Müller, do programa "Anota Aí – Os 10 Mais". A jornada será retratada em quatro episódios publicados com exclusividade no site do Multishow (www.multishow.com.br), a partir de agosto, além de programetes na TV. O conteúdo completo das viagens será compartilhado também no site mercure.com e na fanpage da marca. 

Criada pela agência de propaganda Havas em parceria com a área de projetos especiais da Globosat, a série mostra alguns dos melhores destinos da América do Sul para os apreciadores de vinho. Os cenários variam desde o Vale dos Vinhedos na serra gaúcha, passando pelo Vale do São Francisco na Bahia, até as cordilheiras argentinas de Mendoza e a riqueza histórica inconfundível dos chilenos. A apresentadora também encontra amigos locais, trazendo um conteúdo despojado e informativo para o espectador. Cada episódio traz o diferencial de uma região e, consequentemente, a forma como os hotéis Mercure estão inseridos na cultura local de cada cidade. Os hotéis servem como ponto de partida para as experiências nas vinícolas, onde a apresentadora mostra os processos, belezas e, claro, experimenta muito vinho. Para assistir ao primeiro episódio, gravado em Porto Alegre, clique no link ao lado: CLIQUE AQUI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato