TNT Séries estreia minissérie "CODE OF A KILLER", e exibe especial do dia dos pais

minissérie "Code Of A Killer", estreia no TNT Séries. (Divulgação)
Os cientistas forenses de CSI e companhia tem um arsenal de ferramentas tecnológicas à sua disposição para a solução de crimes. E eles devem tudo a Alec Jeffreys, cientista britânico responsável pela descoberta que desencadeou grande parte dessas invenções. Conheça essa história real na minissérie CODE OF A KILLER, estreia da TNT SÉRIES para agosto.  

Na Inglaterra dos anos 80, o detetive David Baker (David Threlfall, da versão britânica de Shameless) investiga o estupro e assassinato de duas mulheres. Enquanto a polícia busca alguma pista que dê indícios de quem cometeu os crimes, o geneticista Alec (John Simm, The Catch) descobre uma notável técnica de ler as impressões digitais de DNA de cada indivíduo. A dupla, então, passa a trabalhar em parceria, utilizando a novidade como um importante aliado na solução de crimes.

Criada por Michael Crompton (Silent Witness), CODE OF A KILLER será exibida em três episódios de 45 minutos, nos sábados da TNT SÉRIES.

CODE OF A KILLER – estreia dia 6 de agosto (sábado), à 0h*.

ESPECIAL MISSÃO DIA DOS PAIS

As investigações criminais não param por aí na TNT SÉRIES. A celebração do DIA DOS PAIS no canal será ao lado das equipes de CSI, CSI: Miami e Law & Order: Criminal Intent. Em uma maratona especial, serão exibidos três episódios em sequência de cada série, por toda a tarde do domingo dedicado aos pais que curtem passar as tardes na frente da TV.

ESPECIAL MISSÃO DIA DOS PAIS – dia 14 de agosto (domingo), a partir das 15h30
  • Law & Order: Criminal Intent – três episódios da segunda temporada
  • CSI: Miami – três episódios da primeira temporada
  • CSI – três episódios da segunda temporada
MOSSAD 101

Nos episódios inéditos de MOSSAD 101 em agosto, começa a contagem regressiva. Os candidatos a se tornarem agentes do Mossad são realmente bons, e os processos de seleção de Jonah e sua equipe se tornam cada vez mais difíceis.

MOSSAD 101 - todas as terças-feiras, às 22h30*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato