Vincent foge da Segurança Nacional em inédito de Beauty and the Beast - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de agosto de 2016

Vincent foge da Segurança Nacional em inédito de Beauty and the Beast


Segurança Nacional fica no cola de Vincent. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de agosto, às 16h15, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Marc Singer (Controle Absoluto). 

Em "Point of No Return", Vincent (Jay Ryan) está fugindo da Segurança Nacional após matar o vice-secretário, Hill (Andrew Stewart-Jones). Cat (Kristen Kreuk) está sendo interrogada por agentes federais, mas ela insiste que não sabe do paradeiro de Vince e tem certeza que o marido agiu em legítima defesa. 

J.T. (Austin Basis) também é procurado pela Segurança Nacional, que confisca seu computador e o leva para ser interrogado pelo agente Morgan (Donnie Keshawarz). Lá, ele encontra Heather (Nicole Gale Anderson), mas nenhum dos dois revelam a verdade sobre Vincent ser uma fera. 

Mais tarde, Tess (Nina Lisandrello) liga para Cat para saber como ela está e aconselha que ela espere que Vincent a encontre, pois a Segurança Nacional está vigiando ela. Nesse momento, Vince consegue captura-la por alguns minutos, antes de sumir novamente. Vince acredita que Cat precisa tentar acessar os computadores de Hill para saber o que ele estava escondendo e, para isso, ela precisa fingir que Vince é o culpado. 

No dia seguinte, Vince liga para J.T. para pedir material médico. Vincent conta que, enquanto Cat descobre o segredo de Hill, ele pretende encontrar o caçador de recompensas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad