A&E estreia duas séries que acompanham policiais em treinamento em suas primeiras patrulhas

Policiais Novatos e Policiais Novatos: Tampa são as novas série do canal. (Divulgação)
Na quarta-feira, dia 7/9 a partir das 23h15, o A&E estreia as séries Policiais Novatos (Rookies) e Policiais Novatos: Tampa, que acompanham turmas novas de futuros policiais em suas 12 primeiras semanas da rotina de patrulhas, nas ruas perigosas das cidades de Parish e Tampa, respectivamente. Cada um desses novatos terá de demonstrar que os oito meses de treinamento deram frutos e que tem o que precisa para tornar-se um membro da força policial.

Os agentes iniciantes precisam lidar com os próprios erros, as ordens dos seus superiores, provocações e, claro, a violência das ruas e os criminosos. Essa nova rotina inclui suspeitos abusivos, corpos em decomposição e pessoas loucas de todos os tipos. As duas séries mostram esses desafios, naturais do começo de carreira de um policial em treinamento, de forma crua e sem disfarces. A cada episódio, dois novos agentes são apresentados. Alguns deles terão sucesso, outros não.

Policiais Novatos, às 23h15 - No episódio de estreia, O tiroteio, o novato Mark Monson é muito ansioso e comete erros básicos. Ele precisa melhorar ou pode ter que dizer adeus ao sonho de se tornar um policial. Henry Conravey serviu o país no Iraque e por isso tem uma vantagem sobre outros novatos, mas ao responder a um alerta de "tiroteio" num bairro tranquilo, seu excesso de confiança pode prejudicá-lo.

Policiais Novatos: Tampa, às 23h37 - Em Início das aulas, o novato Cafaro questiona se expulsar bêbados do bar, seu emprego anterior, não era afinal tão ruim quando vê seu primeiro corpo numa missão de busca. E um ex-professor de inglês decide trocar a lousa e o giz por uma insígnia da polícia de Tampa e uma arma de 9 mm, e também questiona se está mesmo preparado para o trabalho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato