Alice termina com Quentin no penúltimo episódio inédito de The Magicians

Um relacionamento chega ao fim no penúltimo episódio da série. (Divulgação)
O Syfy exibe no dia 6 de setembro, terça-feira, às 21h, o 12º e penúltimo episódio inédito da primeira temporada de The Magicians.

Em "Thirty-Nine Graves", após Julia (Stella Maeve) ter um sonho com a Nossa Senhora do Desterro, que mostrou o caminho para conseguir a oração que salvará seus amigos, ela e Kady (Jade Tailor) procuram pelo mensageiro e levam as riquezas que ele pediu. Após resgatar a fé de Kady e saber exatamente os planos de Julia, ele entrega o que elas estavam procurando. 

Enquanto isso, Penny (Arjun Gupta) decide volta a ajudar seus amigos, mas, quando se reúne com eles, percebe que todos estão bravos um com o outro. Ele descobre que, devido ao feitiço que inibe os sentimentos, Quentin (Jason Ralph), Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) tiveram relações sexuais. Alice (Olivia Taylor Dudley), então, os encontrou na cama e terminou com Quentin. 

Após, eles decidem deixar suas emoções de lado novamente através do feitiço para procurar a Besta na Terra Nula. Lá, Quentin é encurralado e perde o mapa que os ajudaria a andar pelo local. Ele cai em uma das fontes e volta a Brakebills. Então, Penny, Margo, Eliot e Alice precisam seguir pela Terra Nula sozinhos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato