"Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

o último filme da saga Atividade Paranormal invade o Telecine Premium  neste sábado. (Divulgação)
A sessão Superestreia do sábado, 10 de setembro, é para os fortes! A partir desta data, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, capítulo final da franquia de terror, poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play. Mais de 1,3 milhão* de pessoas foram aos cinemas brasileiros assistir à produção. Pela primeira vez na saga, é possível ver Toby, o demônio dos filmes anteriores, aterrorizando suas vítimas.

Durante a mudança para uma nova residência com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) encontra uma caixa cheia de fitas cassetes. Ao assistir ao material, percebe que as imagens parecem se comunicar com os vivos. Ao revirar novamente o baú, encontra também uma câmera com o poder de registrar atividades paranormais. Com os familiares, ele começa a filmar os estranhos fenômenos que acontecem dentro da casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato