Canais FOX Sports exibem mais de 13 horas exclusivas dos mais importantes torneios de futebol da Europa

Mais de 13 horas das principais torneios. (Divulgação)
Neste final de semana, os canais FOX Sports levam ao ar mais de 13 horas de futebol, ao vivo e com exclusividade, dos mais importantes torneios de futebol disputados na Europa. O público poderá conferir os jogos da Bundesliga, Série A TIM, Ladbrokes Scottish Premiership e La Liga Santander.

FOX SPORTS

No sábado, 10/09, às 15h30 o Barcelona recebe o Alavés pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão poderá contar com a volta de Neymar, que entre férias, Olimpíada e eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, ficou 100 dias fora do clube. Lionel Messi, que se recupera de uma lesão no púbis, ainda é dúvida. Para esse jogo, a narração fica por conta de Gustavo Villani e comentários de Fábio Sormani e Carlos Eugênio Símon.

Com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Leandro Quesada, o FOX Sports transmite, também no sábado, ás 13h, Juventus e Sassuolo pela terceira rodada da Série A TIM.

No domingo, 11/09, às 10h o Milan enfrenta a Udinese em casa, no estádio Giuseppe Meazza. Os “Rossoneros” buscam a recuperação no torneio nacional, após uma derrota por 4 a 2 no clássico contra o Napoli. Esse jogo terá a narração de João Guilherme e comentários de Paulo Júlio Clement.

Ainda no domingo, às 15h30, Gustavo Villani, Leandro Quesada e Carlos Eugênio Símon comandam a transmissão de La Coruña e Athletic Bilbao, pela terceira rodada da La Liga Santander.   

FOX SPORTS 2

No sábado (10), às 8h, o FOX Sports 2 transmite, com exclusividade, pela Ladbrokes Scottish Premiership a partida entre Celtic e Rangers. Com mais de 120 anos de história, o clássico terá a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Júlio Clement.

Às 10h30, o FOX Sports 2 exibe Wolfsburg e Colônia, pela segunda rodada da Bundesliga. O confronto terá a narração de Eder Reis e comentários de Paulo Lima.

Mais tarde, às 13h15, pela La Liga Santander o canal mostra o duelo entre Sevilla e Las Palmas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Leandro Quesada.

No domingo, 11/09, às 10h a Roma recebe a Sampdoria em confronto válido pela terceira rodada da Série A TIM.  Para este jogo a narração fica por conta de Marco de Vargas e comentários de Fábio Sormani.

Com narração de Eder Reis e comentários de Eugênio Leal, o canal exibe, às 12h30, o duelo entre Mainz e Hoffenheim, válido pela segunda rodada da Bundesliga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato