Canal OFF exibe o especial “Semana do Surfe Gelado”

Especial "Semana do Surfe Gelado". (Divulgação)
Para marcar o fim do inverno no Hemisfério Sul, o Canal OFF preparou uma programação especial dedicada ao surfe em águas geladas. De 19 a 23 de setembro, às 19h30, os amantes da modalidade poderão conferir um filme inédito por dia com esta temática em lugares como Sibéria, Ilhas Faroé, Noruega, Nova Zelândia e Chile.

O OFF inicia a “Semana do Surfe Gelado” na segunda-feira, 19, com a exibição do documentário “The Outpost: Siberia”. O filme apresenta a jornada de uma equipe de surfistas em busca de ondas nunca antes surfadas na remota, vulcânica e gelada península de Kamchatka, localizada no extremo oriente do território russo.

ESPECIAL – SEMANA DO SURFE GELADO – DE 19 A 23 DE AGOSTO
 
Segunda-feira, dia 19, às 19h30
 
The Outpost: Siberia

Dirigido por Ben Weiland e Chris Burkad, o documentário acompanha a equipe montada pela dupla em sua jornada em busca de ondas nunca antes surfadas na remota, vulcânica e gelada península de Kamchatka, banhada pelas águas do Pacífico no extremo oriente do território russo. Com Keith Malloy, Dane Gudauskas, Trevor Gordon, Cyrus Sutton e Foster Huntington.
 
Terça-feira, dia 20, às 19h30
 
Outpost II - The Finding Faroes

No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõe as Ilhas Faroe. Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland desbravam uma costa de clima inóspito e imponentes fiordes em busca de ondas perfeitas.
 
Quarta-feira, dia 21, às 19h30
 
North of The Sun: Noruega

A radical experiência dos jovens noruegueses Inge Wegge e Jørn Ranum, que passaram 9 meses enfrentando as duras condições climáticas do inverno da Noruega em uma remota e inabitada baía da costa norte do país em busca de fantásticas e inexploradas ondas.
 
Quinta-feira, dia 22, às 19h30
 
Storm Surfers 2: New Zealand

As lendas do surfe australiano Ross Clarke-Jones e Tom Carroll se unem numa viagem em busca da maior e mais perigosa onda da temporada de inverno na Nova Zelândia.
 
Sexta-feira, dia 23, às 19h30
 
El Mar, Mi Alma: Chile

Uma visão poética de uma viagem de surfe através da longa costa do Chile. Diferente do formato de filme de surfe convencional de alta performance, 'El Mar, Mi Alma' é a combinação poética de som e imagem para aproximar a sensação do soul surfer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato