Canal Sony estreia a 11° temporada de The Voice na próxima terça-feira

Nova temporada de The Voice estreia no canal Sony. (Divulgação) 
No próximo dia 20, terça-feira, às 21h55, o Canal Sony estreia a 11ª temporada do reality musical The Voice, que passa a contar com mais dois nomes de peso em seu time de jurados. Miley Cyrus e Alicia Keys juntam-se a Adam Levine e Blake Shelton para agitar ainda mais a competição. A cada etapa, os telespectadores têm a oportunidade de conferir as performances dos candidatos na busca pelo título de maior voz dos Estados Unidos.

Anunciadas como os novos nomes do programa no início do ano, Miley Cyrus e Alicia Keys colecionam conquistas em suas carreiras. Com apenas 23 anos, Miley já alcançou o topo das paradas diversas vezes e se tornou um dos fenômenos de venda do mercado americano e mundial. Ela retorna ao The Voice após ter sido conselheira dos jurados na temporada anterior. Já Alicia Keys é dona de 15 Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria musical. Ao todo, a cantora já foi indicada em premiações mais de 290 vezes e venceu 230 delas.

Em sua 11ª temporada, o The Voice é um dos realities musicais de maior sucesso em todo o mundo. A competição começa com a etapa de “Blind Audition”, onde os artistas se apresentam sem que os jurados os vejam e precisam garantir uma vaga apenas pela voz. Quando o candidato conquista o voto de mais de um jurado, é ele quem decide em qual time ficar - #TeamAdam, #TeamBlake, #TeamMiley ou #TeamAlicia. Entre batalhas e performances ao vivo, os técnicos também fazem de tudo para que um de seus pupilos chegue à grande final e saia com o prêmio em dinheiro e o contrato com a gravadora.

THE VOICE EXTRAS

Com a estreia da nova temporada, o The Voice Extras também está de volta! Neste ano, Luiza Possi assume o comando do programete que será exibido sempre antes dos episódios inéditos do reality musical.  A cada semana, Luiza recebe artistas de sucesso em entrevistas exclusivas. Dentre alguns dos nomes confirmados estão os cantores Sam Alves, Lucas Silveira (Fresno), o rapper Rashid, as cantoras Tiê, Taryn Szpilman (dubladora da rainha Elsa, do musical Frozen) e a educadora musical Helena Sá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato