Canal Universal exibe o filme "Como Se Fosse a Primeira Vez", com Adam Sandler e Drew Barrimore

Adam Sandler e Drew Barrimore em uma comédia. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o filme Como Se Fosse a Primeira Vez no dia 1º de outubro, sábado, às 21h. A comédia traz no elenco Adam Sandler (Click), Drew Barrymore (As Panteras) e Rob Schneider (Gente Grande). 

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que se apaixona perdidamente por Lucy Whitmore (Drew Barrymore). Porém, Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Outro destaque da semana é o filme O Sequestro do Metrô 1 2 3, que vai ao ar no dia 29 de setembro, quinta-feira, às 20h10, e traz no elenco Denzel Washington (O Livro de Eli), John Travolta(A Senha: Swordfish) e Luiz Guzmán (Tratamento de Choque).

Quatro homens armados sequestram um trem do metrô em Manhattan, EUA. Eles desvinculam o primeiro carro dos demais e param em meio aos trilhos. Seu líder é Ryder (John Travolta), que se conecta por telefone com Walter Garber (Denzel Washington), o despachante que está cuidando dessa linha, que é um supervisor temporariamente rebaixado, pois está sendo investigado por suborno. Para soltar os reféns, o bandido exige 10 milhões dólares em uma hora e só aceita negociar com Garber. 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

Segunda-feira, 26
17h30 - Uma Ladra Sem Limites
19h35 - Anjos e Demônios

Terça-feira, 27
18h35 - Coraline e o Mundo Secreto
20h25 - Paranorman

Quarta-feira, 28
19h - Sem Dor, Sem Ganho
21h20 - Velozes e Furiosos 6

Quinta-feira, 29
17h50 - Velozes e Furiosos 6
20h10 - Sequestro do Metrô 1, 2, 3

Sexta-feira, 30
21h55 - Simplesmente Complicado
0h10 - Comer, Rezar e Amar

Sábado, 1º
21h - Como Se Fosse a Primeira Vez
22h45 - Uma Ladra Sem Limites
0h50 - Minha Mãe É Uma Viagem

Domingo, 2
16h10 - Como Se Fosse a Primeira Vez
17h55 - Uma Ladra Sem Limites
20h - Amizade Colorida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato