Comediantes trocam de funções no próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Troca Troca no "A Culpa é do Cabral". (Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do canal Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, 20 de setembro, às 23h10.

Figura carimbada nas baladas Brasil afora, o “rei do camarote” é aquela pessoa que ostenta como ninguém. Por não ser personagem exclusivo de apenas uma região, os comediantes irão demonstrar como os “reis do camarote” se comportam em seus estados. Além disso, contam suas histórias – não muito bem sucedidas – sobre cantadas em festas.

O jeitinho brasileiro já é considerado como uma característica cultural do nosso povo. Até porque, quem nunca deu um jeito de furar uma fila inofensiva, não é mesmo? Então, prepare-se para uma aula sobre como furar fila, reaproveitamento de água e sobre como evitar constrangimentos quando você esquece a carteira com esses comediantes treinados para ser cara de pau.

Para que o relacionamento entre os cinco não caia na mesmice, eles decidiram mudar tudo de lugar e imitar um ao outro. A apresentação do programa fica por conta de Rafael Cambota, ou Fabiano Portugal, como preferir. Está imperdível!

‘A Culpa é do Cabral’ é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantes Nando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato