Comedy Central estreia o 'Enchufe TV', A Vida É uma Piada', nova série de esquetes cômicos

Comedy Central estreia nova série. (Divulgação)
O canal Comedy Central anuncia sua mais nova série de esquetes cômicas, oriunda de um grande sucesso do YouTube na América Latina: ‘Enchufe TV, A Vida É Uma Piada’. O programa destaca um grupo de amigos equatorianos interpretando experiências pessoais e todo tipo de personagem peculiar que nos deparamos em nosso cotidiano, como o amigo estranho e irritante, o namorado que não entende a indireta, a menina que todos gostariam de ter, entre outros.

Produzida pela ‘Touché Filmes’, essa série de sátiras e comédia irreverente será a nova referência de humor latino-americano no Comedy Central, na qual o elenco fará você rir dos temas mais corriqueiros e controversos que acontecem ao redor do mundo. Eles sabem o que acontece no seu dia-a-dia e sempre dão um jeito de fazer você rir de si mesmo. A série conta com 37 capítulos de 30 minutos de duração e estreia no canal no próximo dia 5 de setembro, segunda-feira, às 21h.

Desde o início das minisséries digitais de ‘Enchufe.tv’, seu canal do YouTube já registrou mais de 3 bilhões de visitas e 11,5 milhões de inscritos, além de mais de 1 milhão de seguidores no Twitter e  mais de 8,6 milhões de fãs no Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato