Destaques da programação Canal BIS – de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação canal BIS. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 18 a 24 de setembro.

Domingo, dia 18

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 3ª Temporada – Episódio 7

Domingo, dia 18, às 20h

No segundo episódio da terceira temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira” Mart’nália homenageia Martinho da Vila e interpreta clássicos da carreira do artista como “Canta, canta, minha gente”, “Casa de Bamba”, “Quem é do mar não enjoa”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Jimi Henrix, The Guitar Hero

Domingo, dia 18, às 20h30

Relembre a história e carreira do lendário Jimi Hendrix, considerado um dos maiores guitarristas da história do rock e um dos mais influentes músicos de sua era.

Segunda, dia 19

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 19, às 19h

Neste episódio, o “Pop Estrada” acompanha o grupo de pagode Sorriso Maroto. Responsável por muitos sucessos, o grupo mostra a sua rotina na estrada, nas viagens de ônibus, avião e vans, além do backstage nos camarins. O programa esteve em uma apresentação exclusiva no Rio de Janeiro, além de viajar com os artistas em seu ônibus particular.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Robbie Williams: Live At The Royal Albert Hall
Segunda, dia 19, às 21h

O programa exibe um show especial do cantor Robbie Williams no Royal Albert Hall. No repertório, estão sucessos como “Have You Met Miss Jones?”, “The Lady Is a Tramp” e “My Way”, entre outros.

Terça, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Vanguart - Muito Mais Que O Amor - Ao Vivo
Terça, dia 20, às 21h

Com três álbuns de estúdio e um DVD ao vivo, o grupo Vanguart reuniu seus maiores sucessos no novo DVD “Muito Mais que o Amor – Ao Vivo”. O registro, dirigido por Ricardo Spencer, foi filmado no Centro Cultural São Paulo, em julho de 2015.

Quarta, dia 21

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge – Episódio 3
Quarta, dia 20, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No terceiro episódio, o público confere uma homenagem a Michael Jackson. Ana Cláudia Lomelino interpreta “Beat It”; Lia Paris “Black or White” e “Billie Jean”; João Suplicy “Rock With You”; Michel Sebá  “The Way You Make Me Feel” e “Say Say Say”, Ana K encerra com “ABC”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 21, às 20

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No sétimo episódio, o cantor Flávio Renegado interpreta clássicos da carreira de Jorge Ben Jor, como “Por Causa De Você Menina”, “Chove Chuva”, “Mas Que Nada”, entre outros sucessos.

Quinta, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 12
Quinta, dia 22, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessas no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Chove Chuva”, de Jorge Ben Jor; “Chove Chuva”, do saudoso Raul Seixas; “Luz dos Olhos”, do Nando Reis; “I’m Free”, de Mick Jagger e Keith Richards, entre outras músicas.

Sexta, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO JAZZ – Kelly Joe Phelps
Sexta, dia 23, às 0h30

Série que reúne nomes importantes de diversas vertentes do jazz. Neste episódio, uma apresentação do cantor, compositor e violonista americano Kelly Joe Phelps, que toca suas próprias composições, influenciadas pelo folk e blues.

Sábado, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 12
Sábado, dia 24, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o episódio inédito traz a participação do cantor Zé Manoel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato