Detetives investigam desaparecimento de médico em episódio inédito de Elementary

Um medico está desaparecido e os investigadores vão através de pistas. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 6 de outubro, quinta-feira, às 22h05, o 18º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Seth Gilliam (Para Sempre Alice) e Frederick Weller (Armageddon). 

Em "Ready or Not", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) recebem um cliente que não gosta dos detetives por já terem prendido dois de seus funcionários. Lloyd Springer (Daniel Oreskes) os procurou porque o médico de seu filho, Vincent Bader (Wayne Maugans), desapareceu, mas precisa dele para aliviar as dores nas costas do adolescente.

Sherlock lembra que, na última vez em que visitou Lloyd, havia fotos de seu filho com roupas de frio no verão e descobre que as dores de Brian (Michael Lorz) começaram porque seu pai batia nele. O detetive dá um soco no rosto de Lloyd e diz que aceitará o caso. 

Os detetives começam a investigar o caso e Sherlock vai na casa de Vincent. Lá, ele conversa com sua esposa, Jennifer Bader (Miriam Shor), que afirma não estar preocupada com o marido pois acredita que ele está com uma amante. Ela também mostra que Vincent é especialista em autodefesa e tem certeza que ele saberia se defender de um assaltante. 

Enquanto isso, Watson vai ao hospital onde Vincent trabalha. Ela conversa com o seu colega de profissão, Ira Wallace (Seth Gilliam), que duvida que o amigo esteja traindo sua esposa. Em sua sala, Watson encontra o cartão de Julie Monahan (Auden Thornton), uma corretora de imóveis que tem as mesmas características da amante do médico e sempre visita o hospital. 

Os detetives Watson e Marcus Bell (Jon Michael Hill) interrogam Julie, que está acompanhada de sua advogada. Ela conta que Vincent a procurou há duas semanas porque estava com problemas. Ele vendia narcóticos para traficantes, que o ameaçaram caso ele parasse de vendê-los. Além disso, ele foi notificado que sua clínica passaria por uma auditoria e estava preocupado, pois cerca de 200 mil dólares em pílulas haviam sido comercializados ilegalmente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato