Discovery estreia minissérie inédita "A Grande Barreira de Corais" com David Attenborough

A Grande Barreira de Corais estreia no canal Discovery. (Divulgação)
Era 1957 quando Sir David Attenborough visitou pela primeira vez A GRANDE BARREIRA DE CORAIS, na Austrália. À época, ele conheceu de perto uma das sete maravilhas naturais do mundo, com cerca de 2900 quilômetros de extensão e largura que chega aos 700 metros; uma estrutura viva que pode ser vista do espaço.

A partir desta quinta-feira, 8 de setembro, às 23h, o Discovery exibe o reencontro de Sir Attenborough com esse ecossistema misterioso e suas espécies únicas, dessa vez munido de tecnologia de ponta, na minissérie A GRANDE BARREIRA DE CORAIS (Great Barrier Reef).

Dividida em três episódios de uma hora, a atração tem contornos de jornada pessoal para lendário naturalista – o encontro entre um dos principais nomes na captação de imagens da vida selvagem e o ecossistema singular é acompanhado com exclusividade pelo telespectador do Discovery.

A bordo da Alucia, uma embarcação de pesquisa equipada com um submarino tripulável Triton, além de helicóptero e laboratório, Sir Attenborough mergulhará nas profundezas da barreira de corais, onde o homem jamais esteve, e terá encontros emocionantes: o eclodir dos ovos do peixe-palhaço, o comportamento das minúsculas partes vivas que formam os corais, e o espetáculo da reprodução sexuada desses misteriosos seres vivos são vistos em detalhes com a ajuda de lentes macro e técnicas especiais de filmagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato