Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de " Troca de Estilos" com Gaby Amarantos

Nova temporada de troca de estilos chega com novidades. (Divulgação)
A partir de 14 de setembro, às 20h30, as “Quartas de Beleza” do Discovery Home & Health recebem a segunda temporada de TROCA DE ESTILOS, série nacional apresentada pela cantora Gaby Amarantos que, a cada semana, desafia duas mulheres que se conhecem muito bem a transformar o visual uma da outra.

Esta segunda edição, composta por 20 episódios de meia hora cada, segue o mesmo formato da temporada anterior. O time de especialistas em moda e beleza, porém, ganha novos profissionais, como é o caso da consultora de estilo Lolô Ascar e dos cabeleireiros Edu Hyde e Denny Azevedo. Sadi Consati, maquiador já queridinho do público, completa a equipe.

A cada episódio de TROCA DE ESTILOS, Gaby Amarantos recebe uma dupla de mulheres que não gostam do estilo uma da outra – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma mudança completa com a ajuda dos profissionais da série. Além de pares formados por mãe e filha e grandes amigas, esta temporada conta ainda com a participação de irmãs gêmeas, avó e neta, um casal de mulheres e um casal de namoradas transgênero.

As diferentes histórias começam com uma entrevista conduzida por Gaby. Nela, as mulheres contam sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram,  falam sobre o próprio estilo – ou a falta dele – e fazem os primeiros comentários sobre o visual uma da outra.

O segmento seguinte é pontuado por alfinetadas. No chamado “Ringue de Estilos”, telas em tamanho real mostram fotos impressas das participantes. É a oportunidade para elas rabiscarem o que mais detestam no visual de suas duplas e tecerem seus comentários sobre o estilo da outra. Os adjetivos fofos e elogios do início dão lugar a “gongadas”: brega, cafona, rococó e afins. Nessa etapa, as mulheres dizem ainda o resultado que esperam da transformação, comentários que servirão de referência para os especialistas em estilo e beleza.

Depois, Gaby pede que as duas coloquem roupões e entreguem as roupas que vestem para a outra. Essa é a hora de salvar ou descartar as peças da amiga – em um exercício de desapego, elas terão que aceitar que as roupas descartadas nunca voltarão ao guarda-roupa.

Na etapa seguinte, os especialistas assumem o desafio das transformações, de acordo com a expectativa de cada integrante da dupla. Lolô Ascar tem o objetivo de apresentar roupas e acessórios com novos cortes, cores e silhuetas; Sadi Consati arrasa na maquiagem que valoriza os traços e tons de pele de cada mulher; Edu Hyde e Denny Azevedo se revezam nos episódios, cuidando das madeixas das participantes com opções de corte e coloração que valorizem os rostos.

Por fim, as duas participantes em suas novas versões se reencontram e opinam sobre o visual, que significa também uma mudança na maneira como elas enxergam uma à outra e a si mesmas.

A segunda temporada de TROCA DE ESTILOS começa com uma dupla de mãe e filha, Sirlene e Vitória. Sirlene gostaria de ver Vitória deixar os acessórios da adolescência de lado e adotar looks mais tradicionais. A filha acha que a mãe é muito espalhafatosa, combina maquiagem com acessórios e roupas, e poderia usar peças mais neutras e elegantes. Enquanto Sirlene adota o critério da “cor do anjo” – um tom por dia – para escolher suas camisas e broches de tecido, Vitória aposta em escolhas casuais, modernas e nada românticas.

Ainda na noite de estreia, no segundo episódio, participam as amigas Danielle e Leinad – a primeira acredita que Leinad deveria valorizar a própria beleza com escolhas mais femininas; a segunda acha que Danielle poderia usar roupas mais largas e adotar um look mais natural e confortável. Os estilos e gostos das duas são opostos, fica difícil de entender como elas são amigas. Leinad nunca usou saia ou maquiagem; Dani não tira os vestidos de malha colante e dispensa o jeans.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato