Discovery Kids estreia nova série de animação Miss Moon

Miss Moon é a nova série de animação do Discovery Kids. (Divulgação)
Segunda-feira, 5 de setembro, é dia de novidade no Discovery Kids: a estreia da animação MISS MOON. Como protagonista, a série apresenta uma babá que utiliza perspicácia, doçura e toques de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe. Dois episódios vão ao ar em sequência em meia hora de exibição, de segunda a sexta, às 12h50 e 20h30.

Paul e Lady Pop buscavam uma babá para seus três filhos quando MISS MOON apareceu; vinda em segredo do “Mundo da Magia”, ela se encarrega de cuidar de Lola, Jules e Baby Joe enquanto os adultos trabalham. Acontece que MISS MOON não é humana, embora sua aparência seja a de uma jovem excêntrica: mudar objetos de lugar em um passe de mágica, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos estão entre suas capacidades.

Todos na casa sabem dos dons especiais da babá, exceto Lady Pop. A mãe é uma estrela internacional da música e é normal que apareça de surpresa nos intervalos que consegue arranjar entre os shows de suas turnês. Quando está perto de alguém que não conhece suas habilidades, MISS MOON se esforça para passar incógnita e dar conta das tarefas corriqueiras sem recorrer à magia, o que quase nunca dá certo.

Aventuras e enrascadas surgem quando essa criatura mágica se infiltra em uma família comum junto a seu inseparável dragãozinho de estimação, o Senhor Pick. Principalmente porque além de cuidar das crianças, MISS MOON precisa se esquivar das intromissões da vizinha fofoqueira Baronesa e da concorrência da Senhorita Bunch, uma babá metódica e competitiva.

No episódio de estreia, Lola está ensaiando sua nova música de rock. MISS MOON e os irmãos assistem animados, enquanto o quarto vira uma bagunça. Paul volta mais cedo do trabalho e explica que Lola precisa arrumar tudinho. A menina logo apela à babá, pedindo que ela use a varinha de condão para fazer as coisas voltarem ao lugar instantaneamente. Mas Paul diz que dessa vez Lola terá que organizar as coisas sem usar os poderes da babá mágica.

A segunda aventura da estreia começa no trabalho de Paul; ele é o veterinário responsável pelo zoológico da cidade. Kenia, a macaquinha, está contrariada com a mudança de ares – ela teria que sair do zoológico, mas gosta muito de sua casa atual e de Paul. Nem uma pilha de bananas consegue coloca-la dentro do caminhão. Lola tem a ideia de se transformar em um primata para poder se comunicar com ela. Mesmo a contragosto, MISS MOON acaba cedendo ao pedido de Lola e as coisas não saem exatamente conforme planejadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato