Em inéditos de Unidade Básica, Paulo e Laura começam a se entender

Paulo e Laura fazem as pazes. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o quinto e sexto episódios de sua primeira série de ficção original, Unidade Básica, no dia 25 de setembro, domingo, às 22h.

No episódio "Iná", Dra. Laura (Ana Petta) atende uma criança e percebe que sua vó, Dona Iná, está reclamando de dores nos ombros. Porém, ela não pode atendê-la sem ter o seu prontuário e pede para retornar outro dia. 

No dia seguinte, Dona Iná passa mal na rua e retorna à Unidade Básica com falta de ar. Ela logo é atendida por Dr. Paulo (Caco Ciocler), que percebe que a paciente pode ter um tumor no ombro. 

Dra. Laura fica muito abalada e pede para Dona Iná fazer os exames o quanto antes. Os médicos confirmam que a paciente está com câncer terminal, mas a médica se recusa a acreditar e pede para Dona Iná aguardar o resultado da biópsia. Dr. Paulo se surpreende com a atitude da colega de trabalho e diz que ela está se tornando uma ótima profissional. 

Já no episódio "Demerval", Dra. Laura atende um homem que está com dores no corpo, febre e vômitos. Dr. Paulo está de férias e a UBS está lotada. No final do dia, Dra. Laura sente falta do médico e deixa de atender a ligação de seu noivo. 

No dia seguinte, Beth (Carlota Joaquina) liga para Dr. Paulo para pedir ajuda e ele retorna à Unidade Básica. Eles continuam tentando descobrir o que Demerval tem, já que todos os exames provaram não se tratar de dengue. Os médicos começam a analisar o local onde o paciente vive e percebem que há uma represa nas proximidades, na qual, provavelmente, Demerval teve contato com água contaminada e contraiu leptospirose. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato