FOX ACTION estreia a segunda temporada de "Ash vs Evil Dead" neste domingo

Nova temporada de "Ash vs Evil Dead". (Divulgação)
Neste domingo, 2 de outubro às 00h30, o heroico e fanfarrão caçador de monstros Ash Williams (Bruce Campbell, “The Evil Dead”, “Burn Notice”) volta a entrar em ação no FOX Action na 2ª temporada de “ASH VS. EVIL DEAD”, fruto da trilogia “The Evil Dead”. 

Dos criadores originais da franquia Sam Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell, “ASH VS. EVIL DEAD” se passa 30 anos depois do sucesso de Evil Dead. Ash Williams (Bruce Campbell, “The Evil Dead”, “Burn Notice”), o legendário caçador de monstros, passou os últimos trinta anos fugindo de todos os tipos de responsabilidades e mantendo-se longe dos horrores de Evil Dead, no entanto, a ameaça de uma praga Deadite que visa destruir a humanidade, será forçado a assumir a motosserra e enfrentar novamente os demônios.

Com seu estilo único e sarcástico, Ash retorna ao local acompanhado por dois companheiros atípicos e improvisados, Paul Simon Bolivar (Ray Santiago, "toque"), um imigrante de Honduras que decide deixar de lado o legado de seu tio para se tornar discípulo incondicional de Ash, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo, The Mad Ones”), uma jovem rebelde que tenta fugir de seu passado difícil e só quer vingar-se dos Deadites.

No final da primeira temporada, depois de fazer uma trégua com sua inimiga Ruby (Lucy Lawless, "Salem", "Spartacus"), Ash desfruta de sua aposentadoria, em sua amada e tranquila Jacksonville, Florida. Mas como a maioria das coisas na vida, seu descanso não dura muito tempo. Logo, o herói deve retornar à sua terra natal Elk Grove, Michigan, com seus atípicos e improvisados companheiros Paul Simon Bolivar e Kelly Maxwell para enfrentar o exército de Deadites que estabeleceram o núcleo do mal na cidade.

Composta por 10 episódios de uma hora, a segunda temporada de “ASH VS. EVIL DEAD” apresenta Bruce Campbell como Ash Williams e Lucy Lawless como Ruby, alguma vez inimigos e agora com a necessidade de unirem forças para combater o mal; Ray Santiago como Pablo Simón Bolívar, leal companheiro de Ash a quem considera como um pai; Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, uma mulher decidida em vingar seus pais, vítimas dos Deadites; e introduz os  personagens interpretados por Lee Majors como Brock Williams, o amargurado pai de Ash; Ted Raimi como o melhor amigo do protagonista, Chet Kaminski; Michelle Hurd como Linda B., antigo amor de escola de Ash, agora casada com o xerife local, interpretado pelo ator Stephen Lovatt. 

A segunda temporada de “Ash vs. Evil Dead” estreia no FOX Action neste domingo 2 de outubro às 00h30, no mesmo dia que nos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato