FOX+ - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Conheça os destaques dos canais do pacote premium FOX+ (Fox1 e Fox Action) de 5 a 11 de setembro. Entre os destaques, estão as estreias de duas séries no canal FOX1 "Atlanta" e Playing House". E o FOX ACTION transmite ao vivo o "WWE: Backlash".

SEGUNDA-FEIRA – 05 DE SETEMBRO

22H50 – Playing House (FOX 1/app da FOX)
FOX 1 estreia nova série Playing House. (Divulgação)
Em “Playing House” as amigas de infância Maggie Caruso (Lennon Parham) e  Emma Crawford (Jessica St. Clair), têm compartilhado inúmeras aventuras crescendo juntas na encantadora cidade de Pinebrook, Conn. Porém, quando Maggie descobriu que seu marido Bruce (Brad Morris) estava tendo um caso online com outra mulher, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar para a sua cidade natal e ajudar Maggie a cuidar da filha que está para nascer.

“Playing House” estreia dia 05 de setembro no FOX 1, às 22h50. Terá 10 episódios de 30 minutos cada. Logo após a exibição no canal linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do app da FOX.

TERÇA-FEIRA – 06 DE SETEMBRO

00h30 – Atlanta – Day & Date (FOX 1/ app da FOX)

FOX1 estreia nova série "Atlanta". (Divulgação)
Na terça-feira, dia 06 de setembro, às 00h30, estreia no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+, a série “Atlanta”, no mesmo dia que nos Estados Unidos. Estrelado e criado por Donald Glover, “Atlanta” gira em torno Earnest "Earn" Marks (Glover), um jovem que retorna à sua cidade natal após largar os estudos em Princeton para tentar fazer sucesso na área musical. Quando chega em Atlanta, descobre que seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry) tem um grande potencial e encontra uma chance de fazer dinheiro ao gerenciar a sua carreira como um grande rapper. Claro que está busca pelo sucesso não será tão fácil assim, visto que ambos têm visões opostas sobre arte, comércio, sucesso e raça. O elenco ainda conta com a participação de LaKeith Stanfield (o Snoop Dogg de “Straight Outta Compton”) e Zazie Beetz (“Wolves”).

“Atlanta” estreia dia 06 de setembro no FOX 1, às 00h30, no mesmo dia que nos Estados Unidos. Terá 10 episódios de 30 minutos cada. Logo após a exibição no canal linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do app da FOX.

DOMINGO – 11 DE SETEMBRO

21h - WWE: Backlash – vivo (FOX Action/ app da FOX)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato