FOX LIFE - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação Fox Life. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 19 a 25 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

18h: Homens Gourmet na Estrada

Tudo é pizza em Cotia: Como já dizia o ditado: Tudo acaba em pizza. Não seria diferente no último episódio dessa temporada dos Homens Gourmet. Os chefes, no caminho de volta, param na casa de um casal que faz pizza há mais de 20 anos para amigos e visitantes que aparecem por lá. Guga, Dalton e Bertolazzi vão preparar alguns tipos de pizza para a aprovação do casal especialista. Um calzone, uma pizza tradicional e um frita serão os pratos apresentados. Uma grande confraternização, acompanhado por um drink feito pelo anfitrião de frutas colhidas no local, brindam essa temporada que rodou por tantos lugares até voltar a Sampa. Classificação Indicativa: livre.

22h: Cine FOX Life

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- ESTREIA!

Episódio 1: Na primeira aula de Escola Para Maridos, Luigi Baricelli e Ana Canosa vão mostrar para os casais que o primeiro sintoma de uma relação desgastada é a falta de Comunicação. Um exercício prático vai mostrar como está a capacidade dos maridos de escutar e falar com suas esposas no dia a dia. Além disso os maridos vão aprender sobre linguagem corporal, sensibilidade ao tom de voz e vão passar por uma das mais desafiadoras provas de toda a temporada: a prova do reconhecimento. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

22h45: Hotel Hell- ESTREIA!

Angler's Lodge: Gordon visita Island Park, em Idaho, para tentar resgatar o Angler's Lodge, que está perto da falência. Apesar de ter construído o lindo edifício com as próprias mãos, o proprietário Dave Ebey perdeu sua paixão e isso quase lhe custou seu empreendimento. Gordon descobre que uma tragédia na família deixou os Ebeys arrasados, e isso fez com que eles se afastassem do hotel e da comunidade. Gordon está desesperado para ajudar este casal neste momento mais difícil, mas será que ele chegou tarde demais? Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 22 DE SETEMBRO

22h: Bones 11- Episódio inédito!

O Assassinato de Masculinistas: A equipe investiga um corpo encontrado num acidente de carro, cujos restos pertencem a um dos fundadores da organização de direitos dos homens que podem ter sido vítima de abuso doméstico. Brennan conhece melhor os princípios da organização, que reivindica que homens brancos de meia idade são oprimidos por feministas que odeiam os homens. Estranhamente, Brennan perde a calma durante um interrogatório e ataca o co-fundador da organização. Enquanto isso, Angela e sua equipe lutam para lidar com a amargura depois do período em cadeira de rodas de Hodgin. Booth está convencida de que Brennan traz má sorte ao Philadelphia Flyers. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood- Episódio Inédito!

Fireflies and Fidelity: Quando uma inesperada evidência surge, Rosewood e Villa tentam solucionar um sério crime envolvendo um homem rico da cidade. Enquanto isso, Rosewood tenta equilibrar uma nova paixão com as exigências de sua mãe, e Villa fica em apuros no trabalho.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 23 DE SETEMBRO

18h: Modern Family

Phil's Sexy, Sexy House: Phil tem um imóvel novo para vender - uma casa com todos os requisitos que prova ser irresistível para todos na família. Primeiro vem Haley, que quer experimentar a jacuzzi mas é flagrada por Andy, que está preparando a casa para as visitas - e os dois brigam para não se renderem aos encantos da casa. Na esperança de trazer o romance de volta para suas vidas, Cam e Mitch também fazem uma visita à casa sensual, mas sua noite é constantemente interrompida pelos outros familiares que tiveram a mesma ideia. Enquanto isso, Gloria e Jay estão preparando uma surpresa para a família, o que obriga Gloria a usar alguns antigos truques que ela aprendeu na Colômbia. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life

A Agenda Secreta do Meu Namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 24 DE SETEMBRO

21h45: Cine FOX Life

Amor sem Fronteiras: Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia e vai até lá entregá-los à equipe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida e assim ela passa a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 25 DE SETEMBRO

20h: Cine FOX Life

Férias de Amor: Alan Benson (Ben Caswell) é apaixonado por Madge Owens (Gretchen Mol) e está prestes a pedí-la em casamento. Mas a chegada de seu velho e charmoso amigo de escola, Hal Carter (Josh Brolin), no feriado do Dia do Trabalho, causa uma reviravolta na pequena cidade do Kansas e no coração de muita gente, especialmente no de Madge. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato