Fox Life estreia a terceira temporada de "Hotel Hell" com Gordon Ramsay

Gordon Ramsay está de volta, e na tentativa de salvar hotéis da falência. (Divulgação)
Nesta quarta-feira dia 21, no FOX Life, às 22h45, Gordon Ramsay está de volta na 3ª temporada de “Hotel Hell”. No dia seguinte da exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX. Chegou a hora de Gordon entrar em ação novamente e tentar salvar alguns dos Resorts e Hotéis mais horripilantes dos Estados Unidos.

No primeiro episódio da temporada, Gordon visita Island Park, em Idaho, para tentar resgatar o Angler's Lodge, que está perto da falência. Apesar de ter construído o lindo edifício com as próprias mãos, o proprietário Dave Ebey perdeu sua paixão e isso quase lhe custou seu empreendimento. Gordon descobre que uma tragédia na família deixou os Ebeys arrasados, e isso fez com que eles se afastassem do hotel e da comunidade. Gordon está desesperado para ajudar este casal neste momento mais difícil, mas será que ele chegou tarde demais?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato