FX - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação FX. (Divulgação)
Conheça destaques da programação do canal FX de 19 a 25 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

22h30: FX Cine

O Besouro Verde: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.Classificação Indicativa: 12 anos.

Bloco Não Perturbe!

2h30: Bob's Burgers. Runway Club. Episódio Inédito:

TERÇA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

22h30: FX Cine

Soul Surfer: Coragem de Viver: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

22h30: FX Cine

A Trilha: Dois casais de amantes em férias no Hawai descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 22 DE SETEMBRO

0h30: American Horror Story 6- EPISÓDIO INÉDITO!

Episódio 2:

SEXTA-FEIRA- 23 DE SETEMBRO

Sessão Duplex

20h30: Carrie: A Estranha: Carrie White (Chloë Grace Moretz) é uma adolescente excluída, tímida, problemática e atormentada pelos colegas da escola que nunca compreenderam seu estranho comportamento, além de ser oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos. Classificação indicativa: 14 anos.

0h: O Exorcista- ESTREIA!

And Let My Cry Come Unto Thee: Alguma coisa está errada na residência dos Rance. Angela Rance suspeita de uma possessão demoníaca e chama dois padres: o progressivo e ingênuo Tomas Ortega e o guerreiro santo desmoralizado Marcus Keane. Juntos, serão engolidos num pesadelo inimaginável. Classificação Indicativa: 16 anos.

1h: The Strain- Episódio inédito!

Gone but not forgotten: As coisas mudaram. A infecção entra numa nova fase. Fet quer comemorar, mas Setrakian e Eph estão preocupados porque há mais trabalho a ser feito. Justine recruta um novo exército, relutante em lutar, enquanto Eichhorst planeja com raiva um contra-ataque. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO- 24 DE SETEMBRO

22h: Sessão Uncut- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

O Pior Trabalho do Mundo: Jonah Hill e Russell Brand reúnem-se com o diretor do filme "Ressaca do Amor", Nicholas Stoller, nesta comédia sobre Aaron Green (Hill), um aspirante à executivo da música, que tem 72 horas para levar a lenda do rock, Aldous Snow (Brand), de Londres para Los Angeles para seu show de retorno aos palcos. Para manter seu emprego e levar Snow ao mundialmente famoso Greek Theatre a tempo, Aaron passará por situações caóticas e de muita libertinagem! Do mesmo produtor de "Ligeiramente Grávidos" e "Superbad", "O Pior Trabalho do Mundo" é um "incrível divertimento" (Ty Burr, The Boston Globe. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO- 25 DE SETEMBRO

22h: Cine FX

Busca Explosiva 2: "Busca Explosiva 2" traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional! Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato