GNT - Destaques da programação de 18 a 23 de setembro

Destaques da programação GNT. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 18 a 23 de setembro.

DOMINGO, DIA 18/09 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 18/09 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 21h

Uma conversa animada e reveladora com a cronista que "mostra o que os outros escondem". Pedro Bial entrevista a escritora e roteirista Tati Bernardi, paulistana de raiz, mas dona de uma sensibilidade universal. Ansiedade, romance, feminismo e síndrome de pânico são alguns dos temas preferidos de Tati, que se revela uma mulher bem parecida com todas as outras, com uma grande diferença: ela sabe e ensina como levar com humor as fraquezas do ser humano.
  
DOMINGO, DIA 18/09 - INÉDITO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 22h

O passado e o presente do Brasil se fundem no primeiro episódio dedicado às fazendas do Rio de Janeiro. Em Petrópolis, o programa visita uma fazenda contemporânea e sua casa  projetada pelo arquiteto James Vianna, cercada por jardins criados por um dos mais importantes paisagistas brasileiros: Fernando Chacel. Com a paisagista Sonia Infante, o "Casa Brasileira" mostra as antigas e singelas casas de madeira, transportadas e recriadas em novas terras. No vale do Paraíba, três belas fazendas e detalhes de arquitetura, restauro e adequação para as necessidades da vida moderna.
  
DOMINGO, DIA 18/09 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

O empoderamento feminino está mudando o mundo – a vida dos homens, inclusive! A moda também revela essa demanda por igualdade: as roupas têm cada vez menos barreiras entre o masculino e o feminino. A tendência dos gêneros fluidos está em alta. Mas e os homens, como ficam nesse novo mundo? A editora de moda Lilian Pacce e o repórter Caio Braz trocam ideias com homens que já fazem a diferença e vivem essa realidade – de Ronnie Von a Jaden Smith, com destaque para Lázaro Ramos e Gregorio Duvivier.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/09 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Roberto e Edivaldo moram em um apartamento tríplex na praia preferida deles. O prédio é quase na areia e a sala tem vista para o mar. Eles querem colorir e mudar a decoração da sala sem deixá-la com ar de “casa de praia”. Thalita Carvalho vai ajudá-los nessa renovação. A estreia da nova decoração vai ser com um encontro de amigos de infância.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/09 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai conhecer a cozinha Beta Belotti que é estilista, casada, mãe de três filhos e, mesmo depois de um dia inteiro de trabalho, gosta de chegar em casa e preparar o jantar da família. A cozinha da Beta é compacta, com todos os espaços muito bem aproveitados.A bancada em madeira que dá para a sala serve de apoio para os equipamentos e utensílios, mas também é o lugar preferido da família para comer. Por isso, enquanto a Beta cozinha, sempre tem alguém fazendo companhia. E foi pensando nos jantares da família Belotti, que a Rita escolheu um prato único, saudável e muito saboroso: Arroz libanês com frango e nozes, acompanhado de coalhada seca. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/09 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Ivete recebe convidadas que falam sobre a beleza que está em harmonia com o meio ambiente. O consumo consciente, o uso de produtos orgânicos e cosméticos feitos em casa são alguns dos assuntos abordados. A convidada Letícia Sabatella conta que a força da natureza, na sua opinião, é melhor que qualquer creme.  Na poltrona, a física e chef de cosméticos naturais Carol Cronemberger fala sobre a cosmética natural enquanto forma de autoconhecimento. A ambientalista Pólita Gonçalves explica sobre os produtos com selo cruelty free (não testados em animais) e os modificados geneticamente. A dermatologista Juliana Neiva fala sobre o uso de vinagre no cabelo, que ajuda a estabilizar o ph do couro cabeludo e possui ação anti-inflamatória.  Já a nutricionista Flávia Cyfer revela as propriedades anti-envelhecimento e anticâncer das frutas vermelhas. A influenciadora digital Juliana Louise ensina a usar ingredientes naturais para potencializar a máscara de hidratação. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/09 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais.  
           
SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Renée Zellweger, o jogador de basquete Shaquille O'Neal e o cantor Eric Church.

TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 – INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30
                    
Tamarah e Leonardo são casados e pais do Rafael, de cinco anos. O Leonardo adora cozinhar para os amigos e a cozinha deles é bem ampla, mas está sem vida e sem cores. Thalita Carvalho e sua equipe vão levar ideias criativas para renovar o espaço e a estreia da nova decoração vai ser com a festa de aniversário do Leonardo.

TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela recebe o chefe de cozinha, professor de gastronomia e empreendedor social David Hertz para falar sobre o projeto Gastromotiva, que ao longo de mais de 10 anos vêm profissionalizando jovens em posição de vulnerabilidade social e transformando a realidade através da gastronomia. Para celebrar o encontro, Bela prepara uma receita inspirada na culinária indiana: crocante pão de farinha integral e farinha de painço, creme de bertalha com tofu, e pra finalizar, panqueca de lentilha branca e arroz com recheio de inhame.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Ronalda Bi é uma artista performática, de estilo extravagante, ela busca uma nova identidade para sua poltrona, onde se “transforma” na grande rainha da noite paulistana. Laise é publicitária e comprou a tão sonhada penteadeira antiga há 5 anos. Agora pede ajuda para Karina restaurá-lo e livrar o móvel dos cupins.               
  
TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Mais um espaço diferente que o Santa Ajuda vai organizar nessa temporada: um ateliê de três amigas. Marcela, Luiza e Rafaela se uniram numa sala comercial, mas o espaço está entulhado de revistas, tecidos, caixas e aviamentos que Marcela, a bagunceira da turma, não consegue organizar. Vovó Risoleta também ajuda as meninas com dicas excelentes para tirar manchas em tecidos.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

A Renata e o Douglas adoram estar cercados da família e de amigos. Por isso, resolveram criar um espaço de convivência e trabalho, na garagem de casa, e o Decora não ficou fora desse desafio.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 20/09 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Shailene Woodley, a atriz Carol Burnett e o cantor Jason Aldean.

QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 - REAPRESENTAÇÃO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Luciana, Raphael e a filha Manu têm a sala toda branca e sem enfeites por praticidade. Por muitos anos o avô e a bisavó da Manu moravam com eles e necessitavam de cuidados especiais. Agora os dois senhores moram no apartamento ao lado e todos têm mais conforto. A sala da Luciana está pronta para receber novas cores e Thalita Carvalho vai ajudar nessa renovação. A estreia da nova decoração vai ser uma festa pelos quinze anos de casados. 

QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina ensina você a preparar: Risoto de Cavaquinha com Leite de Coco, Salada de Quinoa com Queijo Feta e Legumes, Espaguete com Linguiça Calabresa, Alcachofra e Limão, Naked Cake e um drink.

QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 21h

Conhecer Omã é como fazer uma viagem no tempo para uma Arábia do passado, que ainda tem muito mais a ver com as histórias de “As Mil e Uma Noites” do que com os arranha-céus e shopping centers da vizinha Dubai. Pedro Andrade aterrissa na capital Muscat, que mistura tradição com modernidade, para conferir o sucesso desse país pouco explorado. Pedro visita a suntuosa mesquita do Sultão Qaboos, explora o mercado local e também conhece jovens que estão trazendo inovações para o país. Por fim, Pedro viaja até o deserto para explorar as belezas naturais de Omã.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permanece sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

A relação de Julia e Nando está evoluindo, mas ainda....nada de sexo. A “seca” acaba virando motivação para Julia mergulhar no mundo dos brinquedos sexuais e motéis, buscando entender como uma coisa tão natural quanto sexo, pode se tornar tão complicada. A colunista de sexo Carol Teixeira participa de uma reflexão divertida sobre a nossa sexualidade e seus tabus.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 21/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kevin James, o jogador de basquete Michael B. Jordan e a banda Bon Iver.

QUINTA-FEIRA, DIA 22/09 –INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Joan é catalão e mora no Brasil desde que conheceu a esposa Patrícia. Eles vivem em um apartamento com uma sala de TV espaçosa, mas bem apagada. Thalita Carvalho e os moradores vão  transformar o local em uma verdadeira “sala de cinema” cheia de cores e estilo. A estreia do novo visual vai ser com uma sessão de pipoca pros amigos.

QUINTA-FEIRA, DIA 22/09 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
Rodrigo Hilbert vai criar, na oficina, uma churrasqueira “vegetal”, feita de bambu. Nela, ele vai preparar um sanduíche de peixe, feito com dois filés sobrepostos e recheados com farofa de banana da terra. Para acompanhar, um delicioso molho de tucupi. 

QUINTA-FEIRA, DIA 22/09 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Vício assumido no Brasil, o chocolate é um ingrediente versátil que aceita ser preparado de mil formas diferentes, podendo inclusive ser utilizado em pratos salgados. Nos desafios de hoje, nossos Cozinheiros terão que mostrar muita imaginação para criar preparos deliciosos com ele! 

QUINTA-FEIRA, DIA 22/09 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

A Stella é louca por um desafio e pediu pra ser avaliada por um grande chef. Segundo ela, a opinião da família é café com leite. A receita que o Claude escolheu pra ela foi um pargo em escama de batata crocante com aspargos. O problema é que a Stella não gosta de peixe, nem pra comer nem pra cozinhar. Bom, pra quem queria um desafio até que não tá nada mal. Afinal, cozinheiro que é cozinheiro prepara até o que não gosta de comer. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 22/09 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Norm Macdonald, a cantora Kiiara e o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

SEXTA-FEIRA, DIA 23/09 - REAPRESENTAÇÃO

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h30

Hebert e Stefanie são casados e se mudaram há um ano para uma casa de vila à procura de mais espaço para a filha Maya, que vai nascer, e para cachorro Dog. Eles querem que o cômodo fique mais bonito e colorido e Thalita Carvalho vai ajuda-los nessa missão. A estreia do ambiente repaginado vai ser com o chá de bebê da Maya.

SEXTA-FEIRA, DIA 23/09 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Os grandes astros da bola, os maiores times do planeta, as jogadas mais incríveis e milhões de torcedores apaixonados no mundo inteiro. Um deles, o Eric, quer uma festa de futebol europeu para celebrar seus 10 anos de idade! Fernanda Rodrigues e sua liga conversam sobre a comemoração e “entram” em campo para fazer um aniversário inesquecível para o garoto. Afinal de contas, no Fazendo a Festa, ninguém fica no banco de reservas!
  
SEXTA-FEIRA, DIA 23/09  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

Os irmãos Maria Eduarda e João Gabriel são muito amigos e simpáticos mas, na hora de comer... Ela só quer saber de catchup e ele de leite condensado. Nesse episódio, vamos acompanhar o trabalho que a nutricionista Gabriela Kapim fez com a menina para começar uma mudança de verdade.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 23/09 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h 

Quando descobriu que estava grávida, Cíntia não podia acreditar, afinal foram quatro anos tentando sem sucesso. Porém, junto com a alegria do resultado positivo, Cintia é diagnosticada com um linfoma e teria que passar por sessões de quimioterapia. Foi um grande baque para o casal, porque existia uma grande chance da gravidez ter que ser interrompida, já que a quimioterapia e o desenvolvimento do bebê teriam que existir ao mesmo tempo.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 23/09 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Miley Cyrus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato