GNT reexibe a série 'Romance Policial - Espinosa' em homenagem ao Domingos Montganer

GNT homenageia o ator Domingos Montagner. (Divulgação)
Para homenagear o ator Domingos Montagner, o GNT vai reapresentar neste domingo (18), às 20h, a entrevista que ele concedeu a Marília Gabriela, em 2013. Na ocasião, Domingos falou sobre o carinho e a dedicação ao teatro, lugar onde iniciou sua carreira, e contou também sobre suas experiências na televisão e no cinema. O canal programou ainda a reexibição da série “Romance Policial - Espinosa”. A ficção, que estreou no GNT em 2015, é uma adaptação de um ícone da literatura policial brasileira, o livro “Uma Janela em Copacabana” de Luiz Alfredo Garcia-Roza, e foi protagonizada pelo ator.

Os episódios serão reexibidos de dois em dois (em sequência), de segunda a quinta, sempre à 0h e 0h45, a partir de segunda-feira (19). Com produção da Zola e direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, a série conta, ao longo de oito episódios, a história de um delegado, que investiga casos de assassinatos de policiais de Copacabana. “Dar vida a um personagem da literatura é sempre um excelente desafio para um ator ou atriz. Me senti honrado por ter sido escolhido e muito feliz por ter esta oportunidade. Além de tudo, é uma série policial, gênero que eu adoro”, disse Domingos na época de lançamento da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato