HBO - Destaques da programação de 25 de setembro a 1º de outubro

Destaques da programação HBO. (Divulgação)
Durante a semana de 25 de setembro a 1º de outubro, os canais HBO/MAX oferecem animações, aventuras, comédias, dramas e documentário na programação. Os premiados Até o Fim e Spotlight - Segredos Revelados trazem à discussão assuntos polêmicos que mostram a realidade por trás do universo da política e do jornalismo investigativo. As crianças entram em mundo de fantasia com os filmes Expresso Polar, A Fantástica Fábrica de Chocolate e o desenho Brasil Animado. Já os fãs de séries podem acompanhar as maratonas da primeira temporada de O Túnel, a segunda temporada de Gomorra e a estreia da quarta fase de Masters Of Sex

Domingo (25 de setembro)

Uma aventura além da imaginação chega ao canal MAX UP. Em Expresso Polar, um menino espera ansiosamente a chegada do Papai Noel. Ao ouvir um ruído, ele vê pela janela um trem bem em frente à sua casa. O condutor o espera para levá-lo ao Pólo Norte numa incrível viagem de Natal. A animação indicada a três prêmios Oscar® e um Globo de Ouro será exibida às 11h25.

Colin Firth e Cameron Diaz se envolvem em Um Golpe Perfeito, às 16h20, no CINEMAX. A comédia conta a história de um curador de arte que quer se vingar do chefe arrogante. Para isso, traça um plano para vender uma obra falsa de Monet e contrata a excêntrica PJ Puzowski para ajudá-lo, sem saber que a garota dará uma reviravolta em seus planos.

Segunda-feira (26 de setembro)

O documentário Sondheim em Seis Canções traz um olhar íntimo sobre a vida e a obra do lendário compositor e letrista Stephen Sondheim. Uma viagem por meio da criação e apresentação de seis de suas canções, relembradas por seu talentoso autor, pode ser acompanhada no canal HBO SIGNATURE, a partir das 11h30.

Às 21h30, o canal HBO FAMILY exibe Brasil Animado, que narra a aventura dos cães Stress e Relax para encontrar a árvore mais antiga do mundo. Enquanto Stress só pensa no que poderá ganhar se encontrá-la, Relax deseja aproveitar as maravilhas de cada canto do Brasil.

Terça-feira (27 de setembro)

O canal MAX apresenta maratona de O Túnel, a partir das 14h40, para preparar o público para a chegada da segunda temporada da série, em 04 de outubro. Na primeira fase da trama, um corpo é encontrado no Canal da Mancha, na região entre a Grã Bretanha e a França. Quando o analisam, fica evidente que não se trata de um assassinato comum, o que levará a uma investigação em ambos os lados do canal.

Até o Fim é uma produção original HBO que relata o tumultuado primeiro ano de Lyndon B. Johnson, o “acidental” presidente dos EUA que assumiu um dos maiores desafios da história moderna: conseguir a aprovação da Lei dos Direitos Civis pelo Congresso. Adaptado de uma produção homônima da Broadway, o filme estrelado por Bryan Cranston – vencedor de vários prêmios, incluindo Melhor Obra e Melhor Ator no Tony Awards - vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 19h40.

Quarta-feira (28 de setembro)

A partir das 11h45, o canal MAX exibe maratona da segunda temporada de Gomorra. Na série, Pietro se esconde com Malamo em um armazém no norte da Itália. Ciro e O’Nano precisam levantar dinheiro para comprar parte da cocaína de Conte, após convencê-lo a estabelecer uma aliança com eles antes que a família Savastano se reúna novamente.

Uma grande aventura começa às 12h no canal HBO PLUS com a exibição de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Vencedor de quatro prêmios Oscar®, o longa baseado na clássica obra de J.R.R. Tolkien traz a história de Frodo, um jovem e tímido Hobbit, que recebe um anel mágico sem imaginar o poder contido na joia.

O drama brasileiro Boa sorte, meu amor traz a melancolia de dois mundos diferentes para o canal HBO. Dirceu, que vem de uma família aristocrata do nordeste brasileiro, sente a necessidade de realizar algumas mudanças em sua vida após conhecer Maria, uma estudante de música com a personalidade muito diferente da dele. O longa vai ao ar às 20h15.

Quinta-feira (29 de setembro)
A impactante história de  O Mordomo da Casa Branca chega ao canal CINEMAX. Cecil (Forest Whitaker) viveu a dureza da escravidão. No momento em que trabalhou como mordomo na Casa Branca testemunhou acontecimentos que mudaram o rumo da nação durante oito mandatos presidenciais. O filme nomeado a dois BAFTA Film Awards será exibido às 08h35.

Julia Roberts é uma professora que muda a vida das alunas da conservadora Wellesly College em O Sorriso de Monalisa. Em 1953, as alunas da instituição estão mais interessadas em encontrar um bom marido do que em aprender qualquer coisa. Mas a nova professora de História da Arte, Katherine Watson, vai ensiná-las a refletir e seguir seus próprios sonhos. Essa inspiradora história vai ao ar no canal HBO FAMILY, às 17h55.

Sexta-feira (30 de setembro)

No drama Eu e Orson Welles, em 1937, o aspirante a ator Richard Samuels viaja para Nova York. Lá, ele se depara com o Teatro Mercury e conhece Orson Welles, que lhe oferece um papel em sua moderna versão de Júlio César. Porém, nesta produção, tudo o que Welles pede o elenco e a equipe devem obedecer. O longa com Zac Efron começa às 10h no canal MAX.

Por anos, um assassino aterrorizou a população de San Francisco e enganou a polícia com misteriosas cartas. Capturá-lo virou uma verdadeira obsessão de detetives e jornalistas que tentam descobrir sua identidade. Baseado no livro de Robert Graysmith, o suspense Zodíaco vai agitar a tarde no canal HBO, a partir das 13h30.

A 4ª temporada de Masters Of Sex estreia com exclusividade no canal HBO, às 22h. Michael Sheen e Lizzy Caplan interpretam os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy® e Globo de Ouro®: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, dupla pioneira no estudo da sexualidade humana.

Sábado (1º de outubro)

A Fantástica Fábrica de Chocolate abre suas portas às 18h no canal HBO 2. O excêntrico Willy Wonka promove um concurso para crianças cujo prêmio é um passeio por sua fábrica. Charlie, um garoto pobre e bondoso, sonha ser um dos ganhadores e descobrir o mistério das deliciosas guloseimas Wonka. Baseada no livro "Charlie and the Chocolate Factory", de Roald Dahl, a aventura dirigida por Tim Burton é estrelada por Johnny Depp.
Vencedor de dois prêmios Oscar®, Spotlight - Segredos Revelados estreia no canal HBO, às 22h. Quando uma equipe de repórteres investiga algumas alegações de pedofilia na Igreja Católica, descobre uma rede de abusos e acobertamento de várias décadas que estremecem não só a Igreja Católica como o mundo todo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato