HISTORY estreia a superprodução "A Rebelião dos Bárbaros" que mostra 700 anos de lutas

History estreia nova série "A Rebelião dos Bárbaros". (Divulgação)
No dia 12 de setembro ás 22h40 , o HISTORY estreia a superprodução de oito episódios A Rebelião dos Bárbaros (Barbarians Rising), que mostra os 700 anos da luta dos bárbaros para alcançar a liberdade contra Roma: o império mais poderoso que o mundo havia conhecido até então. Com foco nos personagens históricos Aníbal, Espártaco, Átila, Boadiceia e Armínio, a série recria batalhas lendárias, apresentando uma nova perspectiva, dedicada à geração contemporânea de telespectadores.

O Império Romano os chamava de “bárbaros” em função de seu estilo de vida, brutal e violento. Não à toa, esses povos eram os guerreiros mais ferozes da História – homens e mulheres que se negaram a se submeter a uma opressão implacável, dando início a uma saga épica de resistência que marcou o começo da queda de Roma e deu forma ao mundo que estava por vir.

Durante os oito episódios, que o HISTORY exibe de 12 a 15/9 (dois episódios por dia), a Rebelião dos Bárbaros mostrará a história desses grandes guerreiros, como Aníbal, que aos 9 anos de idade fez um juramento de sangue para destruir Roma; Espártaco, o escravo que rebelou e liderou um levante de bárbaros; Boadiceia, a rainha guerreira celta; Armínio, o filho roubado da Alemanha; Átila, o flagelo do Oriente; e também de outros grupos de luta como os godos, um povo violento e aterrorizado pelo Império Romano, os vândalos e os assaltantes que deram o golpe final em Roma.

Esta nova produção é uma saga épica que aborda do auge à queda do Império Romano, a partir da perspectiva dos líderes bárbaros que o derrubaram, tornando-se uma viagem ao coração de suas rebeliões contra o poder. Denominados como “bárbaros” pelo Império Romano – tribos localizadas na periferia da civilização, com um estilo de vida primitivo e selvagem – eles também são considerados os guerreiros mais ferozes da História, que se levantaram e lutaram para viver livres ou morrer. Este docudrama revela a verdadeira história das batalhas e lutas pela liberdade, que moldaram o mundo atual, por meio de recriações e entrevistas com especialistas e historiadores, que trazem a verdade por trás das lendas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato