HISTORY exibe especiais inéditos sobre os 15 anos da tragédia de 11 de setembro

Especiais 11 de setembro será exibe no canal. (Divulgação)
Quinze anos depois de um dos acontecimentos mais trágicos da humanidade, o HISTORY mergulha no fatídico 11 de setembro de 2001, e traz uma jornada profunda ao longo desta data fatal. Investigações sobre as causas e, além disso, suas consequências nesses 15 anos são trazidas à tona. O canal programou três especiais inéditos, que revivem as emoções de um aniversário que continua na memória de muitos.

11 de Setembro em 102 Minutos – 9/9, sexta-feira, 22h

Versão atualizada do especial vencedor do Emmy, 11 de Setembro em 102 Minutos (102 Minutes That Changed America: 15th Anniversary) apresenta, minuto a minuto, os acontecimentos de 11 de setembro de 2001. Durante duas horas de material original em áudio e vídeo, serão exibidos 100 testemunhos individuais, entrelaçados em ordem cronológica, sem a intervenção de narrativas ou comentários, para proporcionar um registro histórico contínuo daquele dia fatídico. Desta forma, a informação emocional desta manhã histórica se mantém preservada, ao mesmo tempo em que é desenvolvido o relato fiel do que aconteceu e a forma como tudo foi vivenciado.

Ainda como parte dos especiais dedicados à data, o HISTORY exibe mais dois programas inéditos: 11 de Setembro: 15 Anos Depois, 10/9, sábado, às 22h, e O Mistério do 11 de Setembro, 11/9, domingo, às 21h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato