Lifetime - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação Lifetime. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 19 a 25 de setembro.  episódios inéditos das séries UnREAL, Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: NY, The Rap Game e Batalhas à Capela. O Lifetime Movies apresenta as produções originais Lua de Mel Fatal, com Harvey Keitel, e A Boa Amante.

19/9, segunda-feira, 22h

Após um tempo separados, Briana e Matt se encontram, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

Em Matt e Briana – Parte 1, depois de descobrir a extensão da infidelidade do marido, Briana tenta decidir o futuro da família. Após ficarem separados por um tempo, Briana e Matt se encontram novamente na reunião das Pequenas Grandes Mulheres.

19/9, segunda-feira, 22h50

 Esta semana, no inédito de UnREAL, Rachel suspeita de um possível segredo de Darius

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No terceiro episódio da nova temporada, Guerrilha, Chet foi incumbido de produzir uma versão do show mais dirigida ao público masculino. E Quinn decide ter como alvo os dois concorrentes mais vulneráveis para provar seu valor. Enquanto Rachel começa a suspeitar que Darius esconde um segredo, Chet luta pela custódia do filho.

20/9, terça-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: NY, noite de dança do ventre tem confronto entre as meninas

Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

No episódio Concordar para discordar, a noite de dança do ventre fica quente quando Jazmin confronta Dawn sobre ela ser uma decepção como cunhada. Enquanto isso, uma das meninas recebe notícias chocantes sobre seu bebê.

22/9, quinta-feira, 22h

Jovem se envolve com homem perigoso, na produção original do Lifetime A Boa Amante

Um envolvimento amoroso aparentemente inofensivo pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante exibido na faixa Lifetime Movies, nesta quinta. Sandy Cooper (Anne Heise) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, ela se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson), sua amiga, lhe oferece um emprego.

Após se envolver com um homem desconhecido, Sandy descobre que ele é, na verdade, David (Antonio Cupo), o marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.

23/9, sexta-feira, 22h

Competidores têm desafio de moda e estilo com baixo orçamento, em The Rap Game

Na nova série do Lifetime, os competidores farão uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes terão ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva de The Rap Game, é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen, que também é atriz, se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas.

No episódio desta sexta, Estilo e personalidade, trabalhando com o estilista de Jermaine Dupri, os cinco jovens aspirantes a rappers têm que definir sua marca e estilo obedecendo a um orçamento restrito. O escândalo de uma trapaça choca os pais.

23/9, sexta-feira, 22h50

Ausências e imprevistos atrapalham os grupos, no episódio inédito de Batalhas à Capela

A nova docussérie do Lifetime traz o canto para o centro das atenções. Os episódios de Batalhas à Capela revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

No inédito Começa a guerra!, o grupo Stay Tuned começa mal quando descobre que não pode participar da competição por causa da ausência de metade do grupo. E Diana corre um grande risco com a escolha de um solista inesperado que faz com que o grupo tenha que se readaptar para interpretar bem a canção.

24/9, sábado, 22h50

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produzido pelo Lifetime e com participação de Harvey Keitel

Baseado em um caso real, a produção original Lua de Mel Fatal, que o Lifetime exibe neste sábado, conta a história do casal Gabe (Billy Miller) e Tina Watson (Amber Clayton), que, recém-casados, viajam para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe, e o Governo dos Estados Unidos o acusa de assassinato. Na imagem, Tine aparecia deitada imóvel no fundo do mar.

Gabe, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado aos Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Destaque para a participação especial do ator Harvey Keitel (O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, Bugsy, O Piano) no papel de Tommy, o pai da vítima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato