Lifetime exibe o último episódio da quarta temporada de "Pequenas Grandes Mulheres"

Chega ao fim mais uma temporada de "Pequenas Grandes Mulheres". (Divulgação)
Uma das séries favoritas na América Latina, Pequenas Grandes Mulheres encerra sua quarta temporada no dia 26, ás 22h no Lifetime. O reality do Lifetime acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. No ar desde junho deste ano, a temporada revelou novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine brilharam na tela do Lifetime na quarta temporada, com mais problemas e aventuras. O quarto ano já começou com tensão, quando Elena se sentiu excluída do grupo de mães organizado por Jasmine.

Forçadas a tomar partido no meio dessa confusão, Tonya e Terra começaram uma nova briga, quando Terra se meteu na peculiar vida amorosa de Tonya. Enquanto isso, Christy e Todd decidiram adotar um filho, o que deu origem a uma viagem um tanto frustrante. O relacionamento entre Briana e Matt se fortaleceu, mas causou grandes problemas na família tão unida de Briana. Preston e Elena voltaram a Los Angeles, porém tiveram vários desentendimentos, por conta da preocupação de Elena com o lançamento de sua linha de roupas e dos tutoriais de maquiagem. E a amizade x inimizade de Tonya e Jasmine também foi um dos destaques desta quarta temporada.

No último episódio da temporada, Matt e Briana – Parte 2, Briana permite que Matt leve a filha ao baile da escola, criando problemas com o ex-marido. Depois de se reconectar com sua mãe natural e procurar a ajuda de um terapeuta, Briana decide sobre o futuro e seu casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato