Lifetime exibe o último episódio da segunda temporada de " A Pequena Família de Terra"

Segunda temporada da série chega ao fim. (Divulgação)
Terra Jolé conquistou milhares de telespectadores em Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) e ganhou um reality próprio, A Pequena Família de Terra (Terra’s Little Family), que encerra seu segundo ao no dia 9/9 ás 22h. Nesta segunda temporada, Terra e seu marido Joe continuaram lidando com as dores e as delícias de serem pais.

Porém, Penny, a filha do casal, correu certo risco de vida, apesar de ser saudável. Joe também planejou se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começou a pensar que talvez fosse a hora ideal de ter outro bebê

Atores apaixonados, Terra e Joe estão juntos há mais de sete anos. Terra participou das turnês de importantes celebridades, como Miley Cyrus, e recentemente lançou a música “Booty Bee”, enquanto grava seu primeiro disco. Joe, músico integrante do Mini Kiss, agora toca bateria no Nirvanish, banda tributo ao Nirvana.

No primeiro dos dois episódios que encerram a temporada, Grandes novidades, Terra não vê a hora de contar a Joe que está grávida, mas teme que ele não goste que ela tenha contado antes às amigas. Joe também tem uma surpresa para Terra, e diz que venceu o medo e vai tomar uma injeção de cortisona. Mas ao chegar ao hospital, sua ansiedade volta com força total.

Em seguida, em Sinais de alarme, Joe segue no hospital. Terra tem medo de que esteja tendo um aborto ao perceber sinais preocupantes durante um ultrassom. E, depois de consultar o neurocirurgião de Penny, Terra e Joe descobrem que ela talvez tenha de passar por outras cirurgias no futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato