MAX PRIME estreia nova série original de drama 'Quarry' neste mês

Quarry é a nova série do canal Max Prime. (Divulgação)
A primeira temporada da série original Quarry, composta por oito episódios, estreia no dia 12 de setembro, às 21 horas, no canal MAX PRIME. Baseada nos best-sellers de Max Allan Collins (The Road to Perdition), a trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã. A série também estará disponível na plataforma HBO GO.

Em 1972, quando o militar da Marinha Mac Conway retorna do Vietnã para sua casa em Memphis, ele enfrenta a frieza das pessoas que ama e a condenação do povo pelo qual lutou. Ainda lidando com o pesadelo das situações que vivenciou, Conway é involuntariamente arrastado para uma enorme rede secreta de assassinatos cometidos ao longo do rio Mississippi.

Logan Marshall-Green (Prometheus) interpreta Mac Conway, enquanto a atriz Jodi Balfour faz o papel de Joni, esposa de Conway e repórter de um jornal local, que reestruturou sua vida durante a ausência do marido, embora continue ligada a ele. Já Peter Mullan (Olive Kitteridge, da HBO) interpreta The Broker, o ardiloso chefe da rede secreta de crimes que tem um interesse especial por Conway.

O elenco conta ainda com Nikki Amuka-Bird (Luther) no papel de Ruth, uma mãe trabalhadora que é muito amiga de Joni; e Jamie Hector (The Wire, da HBO) como Arthur, marido de Ruth, o melhor amigo de Mac e também veterano do Vietnã. Já Damon Herriman (Justified) interpreta Buddy e Ann Dowd (The Leftovers e True Detective, da HBO) vive o papel de Naomi, sua mãe coruja e nada convencional. Mustafa Shakir (The Night Of, da HBO) é Moses, um dos três capangas mais cruéis do The Broker; Josh Randall (Scrubs) é o detetive Tommy Olsen, um dedicado policial de Memphis; Edoardo Ballerini interpreta Karl; Skipp Sudduth (Ronin) vive Lloyd, o pai de Mac; e Kurt Yaeger (Sons of Anarchy) faz Suggs, que está na mira de The Broker.

Quarry foi criada por Michael D. Fuller e Graham Gordy (Rectified), que também são produtores executivos junto a Steve Golin (indicado ao Emmy® por True Detective, da HBO, e por Robot; vencedor do Oscar® por Spotlight – Segredos Revelados e O Regresso) e do vencedor do Emmy® Greg Yaitanes (por Banshee, do MAX PRIME). Yaitanes também é showrunner e diretor dos oito episódios.

A série é uma produção da HBO Entertainment em associação com a Anonymous Content e conta com a produção executiva de Matt DeRoss e David Kanter (ambos de The End of the Tour), Max Allan Collins (Estrada para Perdição) e Ken F. Levin (The Scribbler). Outros roteiristas são Jennifer Schuur (Hannibal) e Max Allan Collins.

Os canais MAX pertencem ao grupo HBO/MAX  com programação para 3 canais diferentes: MAX, MAX PRIME e MAX UP. O MAX oferece o melhor do cinema, séries e documentários independentes internacionais, além de produções originais como Gomorra e The Knick. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para toda a familia, onde o principal objetivo é divertir, enquanto o MAX Prime oferece adrenalina e aventura através de filmes de sucesso e séries originais como Strike Back, Banshee e Hell on Wheels.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato