MEGAPIX - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 19 a 25 de setembro. Um dos destaques da semana, é a dose dupla da sega Jogos Vorazes que invade a programação do canal. 

Segunda, dia 19

PARA SEMPRE
Segunda-feira, dia 19, às 22h30

Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro e Paige perde parte da memória. Ela só lembra como sua vida era há cinco anos e não tem ideia de quem seja o seu marido. Caberá a Leo, então, fazer tudo para reconquistar a mulher e salvar seu casamento.

Terça, dia 20

O LUTADOR (2006)
Terça-feira, dia 20, às 22h30

O boxeador George Iceman Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também na cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sair vivo.

Quarta, dia 21

ESPECIAL JOVENS EM APUROS

A quarta-feira, 21 de setembro, vai ser de muita adrenalina no Megapix, quando o canal exibe o "Especial Jovens em Apuros". Na data, a partir das 17h55, o canal exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final, Doce Vingança, Colega de Quarto e Tamara.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL
Quarta-feira, dia 21, às 17h55

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Por conta do descuido, a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.

DOCE VINGANÇA
Quarta-feira, dia 21, às 19h40

O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá, é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

COLEGA DE QUARTO
Quarta-feira, dia 21, às 21h45

Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

TAMARA
Quarta-feira, dia 21, às 23h35

Na escola em que estuda, Tamara (Jenna Dewan) é alvo constante de piadas por ser diferente. Quando ela escreve uma matéria para o jornal do colégio sobre o uso de anabolizantes por alunos, eles armam uma cruel vingança. Mas a situação foge ao controle e Tamara morre. Ou, pelo menos, foi o que eles acharam que aconteceu.

Quinta, dia 22

PONTE AÉREA
Quinta-feira, dia 22, às 17h25

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

Sexta, dia 23

PROGRAMA DUPLO JOGOS VORAZES

Para preparar o terreno para a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que será exibido pela primeira vez na TV brasileira, na sexta-feira, dia 23, o Megapix exibe, na sessão anterior, Jogos Vorazes: Em Chamas. A partir das 20h05, portanto, os fãs da saga assistem a duas aventuras de Katniss em sequência, no "Programa Duplo Jogos Vorazes".

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Sexta-feira, dia 23, às 20h05

Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, chamada de Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1
Estreia sexta-feira, dia 23, às 22h30
Reprise domingo, dia 25, às 19h45


Depois de fugir do Massacre Quartenário, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã Prim (Willow Shields). Chegando lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

Sábado, dia 24

A PANTERA COR-DE-ROSA
Sábado, dia 24, às 14h35

O atrapalhado policial francês Jaques Clouseau (Steve Martin) é chamado a Paris para investigar a morte do técnico de futebol Yves Gluant (Jason Statham). Logo após a morte de Gluant, um diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa é roubado. Agora, Clouseau, seu parceiro Gilbert (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer) deverão se unir para chegar perto do assassino.

Domingo, dia 25

BATER OU CORRER EM LONDRES
Domingo, dia 25, às 11h50

Na companhia de Roy (Owen Wilson), Chon (Jackie Chan) sai em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por um rebelde chinês. A dupla, então, descobre uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China no crime.

SESSÃO MEGAKIDS 

MADAGASCAR 2
Sábado, dia 24, às 12h50 

Nessa nova aventura, os animais mais malucos do zoológico, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer) e os pinguins estão presos na Ilha de Madagascar. Eles consertam um velho avião para tentar voltar para casa, mas a aeronave cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem no primeiro contato dos animais com a vida selvagem.

SESSÃO RETRÔ

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK
Domingo, dia 25, às 9h35 

Eddie Murphy vive o Príncipe Akeem de Zamunda, monarca que se recusa a se casar com uma mulher que não conhece apenas para seguir as tradições do país. Contrariado, ele resolve viajar disfarçado para Nova York na tentativa de encontrar o verdadeiro amor.

MEGAPIX INDICA

O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA
Quinta-feira, dia 22, às 19h30 

O hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida pacata até ser convocado pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Bilbo enfrentará grandes desafios ao ajudar um grupo de anões a retomar o trono de Erebor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato