MEGAPIX exibe o "Especial Vin Diesel"

Vin Diesel é o homenageado do mês de setembro. (Divulgação)
Vin Diesel é o homenageado do Megapix na terça-feira, 13 de setembro. A partir de 19h30, o canal exibe um especial com três filmes protagonizados por ele e repletos de ação, gênero que o fez conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo. Os longas escolhidos para deixar a noite com muita adrenalina são: Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, A Batalha de Riddick e Triplo X.

O filme que abre a sessão, às 19h30, é Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuar livres.

Em seguida, às 22h, vai ao ar A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Para fechar, à 0h30, tem Triplo X. Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Por esse motivo, é recrutado para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele irá enfrentar o perigoso chefe de um movimento terrorista que tem objetivos nada amigáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato