MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de setembro

Confira os clássicos do cinema no mês de setembro. (Divulgação)
Em setembro, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público na Sessão Retrô. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (dia 4), Kickboxer - O Desafio do Dragão (dia 11), De Volta para o Futuro e De Volta para o Futuro Parte III (dia 18) e Um Príncipe em Nova York (dia 25).

No primeiro domingo do mês, dia 4, o destaque fica por conta de Jurassic Park - O Park dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.

Na semana seguinte, dia 11, tem Kickboxer - O Desafio do Dragão. Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

No dia 18, vai ao ar o "Programa Duplo De Volta para o Futuro". O filme que abre a sessão é De Volta para o Futuro. O jovem Marty Mcfly (Michael J. Fox) tem a típica rotina de um adolescente dos anos 80. Quando conhece o excêntrico cientista Emmet Brown (Christopher Lloyd), inventor de uma máquina do tempo, é enviado acidentalmente aos anos 50. Agora, o jovem precisa lutar para não interferir no encontro dos pais e garantir a sua existência.

Em seguida, vai ao ar De Volta para o Futuro Parte III. Após receber uma carta datada de 1885 do seu grande amigo Doc (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar todos e retornar para o futuro.

O filme que encerra o mês, no dia 25, é Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy vive o Príncipe Akeem de Zamunda, monarca que se recusa a se casar com uma mulher que não conhece apenas para seguir as tradições do país. Contrariado, ele resolve viajar disfarçado para Nova York na tentativa de encontrar o verdadeiro amor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato