MTV - Programação Semanal de 26 de setembro a 02 de outubro

Destaques programação da MTV. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal MTV Brasil de 26 de setembro a 2 de outubro.

ESTREIA

Ridículos – 2ª temporada
Estreia: terça-feira, 27 de setembro, às 20h30.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

MTV World Stage
Estreia: sábado, 1º de outubro, à 00h30 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de assistir as melhores apresentações, dos maiores artistas do mundo, sem deixar o conforto do seu sofá.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 28 de setembro, às 20h20.

No episódio desta semana, Catelynn e Tyler pensam em ter outro filho, Amber e Gary finalmente se entendem na disputa pela guarda de Leah enquanto Farah questiona o relacionamento com Simon ao planejar se mudar para LA.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 28 de setembro, às 21h10.

Ex-coelinha da Playboy, Jayme descobre que seu namorado virtual além de ser falso também está enganando outra mulher. Nev e Max entram na cena pra descobrir todos os mistérios desse caso.

Catfish Brasil
Novo episódio: quarta-feira, 28 de setembro, às 22h.

Em épocas de relacionamentos virtuais, nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, no melhor estilo investigativo, descobrem todos os mistérios dos relacionamentos modernos em Catfish Brasil.

No episódio desta semana, Lucas e Ana Beatriz se conheceram por um aplicativo e desde então mantém um relacionamento totalmente virtual. Ciro e Ricardo tentarão descobrir os reais motivos de Ana para não se encontrar presencialmente com o namorado

De Férias Com o Ex – 5ª temporada
Novo episódio: quinta-feira, 29 de setembro, às 21h10.

No episódio desta semana, Bear e Hawley discutem por Lillie. Charlotte tem uma revelação a fazer e a chegada de mais um ex acaba em confusão

Bugging Out
Novo episódio: sexta-feira, 30 de setembro, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

​Brothers Green: Eats! – 2ª Temporada
Novo episódio: sexta-feira, 30 de setembro, às 20h30.

No episódio desta semana, os irmãos vão até o Canadá para experimentar algumas iguarias locais e descobrir quem consegue o título de pior jogador de Hockey de todos os tempos.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 1º de outubro, às 10h30.

Confira quatro episódios da 8ª temporada do reality.

Maratona Catfish Brasil
Exibição: domingo, 02 de outubro, às 16h30.

Confira quatro episódios da 1ª temporada do reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato