Multishow e Cinemark fecham firmam para a estreia da nova temporada de “Vai Que Cola” nos cinemas

Segunda temporada de "Vai que Cola", será exibido nos cinemas. (Divulgação)
Em uma parceria inédita, o Multishow e a Cinemark se unem para uma estreia exclusiva da nova temporada de “Vai Que Cola”. No dia 13 de outubro, o primeiro episódio da quarta temporada da série, com 67 minutos de duração, vai estar disponível para o público em 41 salas de cinemas em 27 cidades. As sessões acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Barueri, Brasília, Belo Horizonte, Camaçari, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Manaus, Natal, Niterói, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, Taguatinga, Vila Velha e Vitória.

Para o Multishow, é uma grande satisfação ver o principal produto do canal nas principais salas de cinema do Brasil através da Rede Cinemark. “Estamos numa grande expectativa de saber a resposta do público, que vai poder assistir ao episódio de estreia em primeira mão”, conta Cristiane Stuart, Gerente de Marketing do Multishow.

“Estamos bastante animados por sermos a plataforma escolhida para estrear a nova temporada do ‘Vai que Cola’ em parceria com o Multishow. Para a Cinemark, exibir nas telas um grande sucesso da TV é uma ação inovadora que vai ao encontro do que temos realizado nos últimos anos: proporcionar ao nosso público uma programação diversificada e de grande qualidade”, ressalta a Diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Na estreia, Valdo (Paulo Gustavo) encontra a maleta com a herança do falecido marido de Terezinha (Cacau Protásio), que contém títulos de propriedade de vários imóveis na região. O malandro logo vira corretor da mais nova rica do bairro e se vê obrigado a embarcar na onda de que agora o Méier é fashion e está na moda, usando isso como mote para “vender” o lugar. Para completar, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e casa com Brito (Oscar Magrini) em uma grande festa que ficará para sempre marcada na história do bairro. A nova leva de 40 episódios com produção da Fábrica, direção geral de César Rodrigues e roteiro final de Leandro Soares estreia oficialmente no dia 17 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante são as novidades no elenco dos episódios inéditos da série. Tatá Werneck, Luis Lobianco e Paulinho Serra, que estiveram na última temporada, voltam como a taxista Heloísa, o carteiro Reginel e o cobrador de ônibus Zélio. Márcia Cabrita, que fez uma participação na primeira temporada, repete o papel de Elzinha Lacerda, mãe de Valdomiro. Todos se juntam à Paulo Gustavo (Valdo), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Fiorella Mattheis (Velna), Samantha Schmütz (Jéssica), Marcus Majella (Ferdinando) e Silvio Guindane (Lacraia).

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) nas bilheterias dos complexos participantes ou pelo site da Rede (www.cinemark.com.br). Cliente Cinemark Mania tem 50% de desconto na compra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato