NATGEO - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação NATGEO. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 19 a 25 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

19h30: Mestres da Natureza- estreia: Das montanhas mais altas até os rios mais ferozes, as selvas mais densas, e as geleiras mais frias, o mundo está cheio de paisagens hostis que desafiam a própria existência de vida. Mas os animais parecem determinados a se adaptarem. Com organismos especializados, dietas incomuns e comportamentos únicos eles conquistaram todos os cantos do globo. Eles são os verdadeiros mestres da natureza. Classificação Indicativa: livre.

22h: Na Mira De- Episódio Inédito!

Na Mira de Putin: Ex-membro da KGB, Vladimir Putin rapidamente criou uma imagem pública de homem forte que não admitiria interferências ao promover o interesse russo. Com o passar do tempo, maiores ambições emergiam. Putin estava claramente determinado a acabar com o curto período da história em que os Estados Unidos estiveram sem desafiadores entre as outras nações do mundo. Putin queria recriar a União Soviética. Ele não tinha intenção de deixar seu cargo de acordo com as leis da democracia. Para conseguir realizar seus maiores objetivos, Vladimir Putin queria se tornar um czar do século XXI. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Missão Resgate - Episódio Inédito!

Capturado em Kosovo: 27 de março, guerra de Kosovo. Ao cair da noite na Iugoslávia, um F-117 Nighthwak com bombas, ao sinal de "Vega 31", decola de uma base aérea de Aviano, no norte da Itália. Sua missão é destruir uma instalação militar sérvia altamente vigiada no centro de Belgrado. Duas horas depois, o alvo tinha sido destruído, mas o avião também. Forçado a se ejetar depois de ser atingido por um míssil sérvio, o piloto Dale Zelko agora cai em direção ao solo. Em linhas inimigas, é apenas uma questão de tempo até ele ser capturado. Um resgate da OTAN precisa ser enviado imediatamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Crimes que Mudaram o Mundo- ESTREIA!

Sequestro Aéreo: Durante a "idade do ouro dos sequestros", entre 1961 e 1972, uma média de um voo por semana era feito de refém por ativistas radicais buscando visibilidade e justiça. No outono de 1972, o ativista afro-americano Louis Moore sofreu violência policial motivada por questões raciais, e processou a cidade de Detroit em quatro milhões de dólares, mas o acordo terminou em insultantes vinte e cinco dólares. Depois de ser ameaçado mais uma vez pela polícia, Louis, seu irmão Melvin e um amigo chamado Henry Jackson foram levados ao limite e iniciaram uma missão em busca de vingança. Eles sequestraram o voo 49 da Southern Airways com duas demandas: conversar com o presidente Nixon sobre a violência policial e receber quatro milhões de dólares da cidade de Detroit. Mas a missão malfadada de Louis não aconteceu como planejado, e depois de diversas viagens a Cuba, da ameaça de pilotar o avião até um reator nuclear, e de um tiro no braço do copiloto Harold Johnson, esta jornada de 29 horas se tornou o sequestro mais famoso da época. O sequestro do voo 49 levou a reformas na segurança aeroportuária, mas também aumentou a consciência sobre a questão atemporal da brutalidade e da violência policial. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

22h: Monstros Pré-Históricos - Episódio inédito!

Bagres Gigantes: Zeb Hogan ouviu lendas sobre um enorme bagre que come cães e até ataca humanos, mas ele está na busca de capturar um bagre monstruoso para ele mesmo e descobrir o que eles estão realmente comendo para crescerem tanto! Junte-se a Zeb enquanto ele viaja para a antiga cidade francesa Albi na busca pelo maior predador de água doce da Europa, o siluro, e onde ele presenciou um dos mais bizarros comportamentos alimentares que ele já viu: imitando baleias assassinas, os bagres estão se jogando nas águas para comer pombos! Com a ajuda de cientistas locais e guias de pescaria e armado com uma gama de técnicas e truques, Zeb pesca nos rios do sul da França e finalmente captura a caça de uma vida: um siluro monstro de 90 quilos e 2 metros de comprimento. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

20h30: Especial Temporada de Pesca 3: Neste especial de uma hora seguinte ao final de temporada de Temporada de Pesca, os principais capitães pescadores de atum-rabilho de Gloucester e seus ajudantes vão responder perguntas dos telespectadores e discutir as maiores rivalidades e os momentos mais intensos, perigosos e engraçados das difíceis 15 semanas de pesca. Os participantes incluem os capitães Dave Carraro, Dave Marciano, Paul Hebert, TJ Ott e Tyler McLaughlin, Dale Lisi e os tripulantes Joe Marciano, Sandro Marianci, Drake Roy, Brad Krasowski, Lance Sistare, Jarrett Przbyszweski, Mike Ott e Tim Ott Sr. Classificação Indicativa: livre.

22h: Luta pelo Ouro - Episódio Inédito!

Turnos Dobrados: Chris trabalha duro para escavar 24 horas por dia, enquanto o irmão de Nika fica em seu caminho. O plano de Ken e de Guillaume de colocar dois equipamentos funcionando não funciona depois de um deles cair do caminhão e o outro girar até quebrar. Depois de conseguir o máximo de ouro de sua carreira, Karl participa de um torneio de golfe para caridade. Big Al para seu trabalho por mais tempo do que o esperado quando os equipamentos precisam de peças novas. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 22 DE SETEMBRO

21h15: Loucuras Animais - Episódio Inédito!

Sobreviventes da Natureza: De sobreviventes destemidos que arriscam tudo até espíritos selvagens indomáveis que lutam por liberdade, este episódio mostra quão assustador pode ser lutar por sobrevivência. Mergulhadores ficam cara-a-cara com um tubarão branco. Um leão marinho vira o jogo contra um pescador russo. Um coelho da neve usa sua velocidade e agilidade para sobreviver a uma avalanche. Predadores à espreita e presas lutando por suas vidas, toda história é uma luta pela sobrevivência neste episódio de Loucuras Animais. Classificação Indicativa: livre.

22h: Gigantes do Rio. Estreia: Bagre europeu, o maior peixe de água doce do continente, medindo até 2,67 metros, está se desenvolvendo rapidamente enquanto colonizam novos rios. Atualmente, eles estão exibindo comportamentos, cores e tamanhos completamente novos. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA- 23 DE SETEMBRO

20h45: Perdidos na Tribo - Episódio inédito!

Episódio 9: Na tribo Hamer chega o momento da tão esperada passagem de Alê para a vida adulta, mas as mulheres da família Sackiewicz ficam assustadas com o ritual. Já na tribo Mentawi é celebrado o casamento de Marco e Katia, e Felippe Oliva é convidado a fazer uma tatuagem. Junto à tribo Himba, Jaime fica encarregado de conseguir o jantar, enquanto Guilherme tem que provar que é um homem de respeito lutando com Karikuata. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 24 DE SETEMBRO

17h15: Máquinas Incríveis - Episódio inédito!

Homem vs. Máquina: Neste episódio, Max McMurdo e Mischa Pollack fazem uma viagem pelo mundo para descobrir se as máquinas realmente são melhores, mais inteligentes e mais fortes do que os homens. Eles enfrentarão alguns dos mais inteligentes e versáteis robôs do planeta. Eles também vão enfrentar um robô em uma emocionante partida de paintball. Será que o Time dos Humanos consegue vencer o Time das Máquinas? Ou Max e Mischa serão exterminados?Classificação Indicativa: livre.

23h: Anos 70- Episódio inédito!

Onda de Violência: Uma onda sem precedentes de crimes violentos toma os Estados Unidos por toda a década. Os anos 70 experimentaram uma onda inédita de violência e crimes. Começando com o julgamento da família Manson, o país cruzou a década com números de homicídios crescendo e Ted Bundy, John Wayne Gacy e o Filho de Sam tomavam as manchetes dos jornais. Crianças eram sequestradas em grupo (o sequestro do ônibus escolar de Chowchilla) e por serem famosas (Patty Hearst e John Paul Getty III). Jimmy Hoffa desapareceu e o prefeito de São Francisco e o supervisor Harvey Milk foram assassinados por um colega descontente. O país buscou conforto em filmes como Desejo de Matar e Perseguidor Implacável. Mas nada poderia proteger a nação dos inimagináveis horrores de Jonestown. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 25 DE SETEMBRO

23h: A Evolução do Sexo - Episódio inédito!

Sexo e Poder: Este episódio mostra como legisladores com excesso de cuidados trilharam seus caminhos até nossos quartos para regulamentar nosso comportamento mais íntimo. Vamos encontrar os rebeldes implacáveis que fizeram tempo para acabar com as regras que restringiam tudo, desde brinquedos sexuais a casamentos de indivíduos do mesmo sexo. Descobrimos que as leis sobre sexo raramente são de fato sobre sexo. Grandes autores e historiadores como David Eisenbach, Marty Klein e Eric Berkowitz recontam a história das leis sexuais desde a Guerra Civil até os dias atuais. Celebridades como Dan Savage, Gloria Allred e Ann Coulter opinam sobre o impacto que estas leis tiveram na sociedade como um todo e em suas vidas particulares.Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato