NATGEO estreia nova série “Missão Américas com Richard Rasmussen” em outubro

Nova série do canal NATGEO. (Divulgação)
Em 06 de Outubro, quinta-feira, a partir das 22 horas, o NAT GEO estreia a produção original “Missão Américas com Richard Rasmussen”. Nesta nova série o Biólogo, que já é conhecido no canal há algumas temporadas, vai percorrer toda a América do Sul em busca dos mais icônicos e ameaçados animais da região, além de explorar as culturas nativas, também ameaçadas, que têm uma íntima relação com estas espécies.

A produção conta com nove episódios, de uma hora cada, e Richard Rasmussen tem a missão de empreender uma jornada para mostrar a situação de animais típicos do continente, como por exemplo o puma, a onça pintada e o pirarucu - que são os mais conhecidos – além de espécies quase desconhecidas, como o Urso-de-Óculos, as Baleias Francas e aspectos da fauna que compõem as ilhas oceânicas brasileiras.

Imagens espetaculares vão levar o telespectador aos encantos naturais da América do Sul e fazê-lo conhecer culturas importantes como os Mapuches, no Chile, os índios Carajás, na Ilha do Bananal, a cultura Pantaneira e a cultura dos marinheiros brasileiros.

A trilha sonora das peças promocionais da série é um detalhe que vale destacar: Soy Loco Por Ti América, na voz de Caetano Veloso, foi o fonograma selecionado pelos criativos do canal para “Missão Américas com Richard Rasmussen”.

A jornada de Richard continua na segunda temporada da série em uma aventura que parte da América Central e vai até o Alaska.

A Série “Missão Américas com Richard Rasmussen” estreia no dia 06 de Outubro, às 22h, no NAT GEO. Episódios inéditos todas as quintas neste horário. A série poderá também ser assistida pelo Nat Geo Play e o aplicativo contará com vídeos exclusivos do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato