Neste sábado o FOX Action estreia a nova série “Stan Lee’s LUCKY MAN”

Nova série do Fox Action "Stan Lee's Lucky Man". (Divulgação)
E se você pudesse controlar a sua sorte? Chegou a hora de embarcar nessa história em “Stan Lee’s Lucky Man”, a nova série do FOX Action, o canal Premium do FOX+, que estreia neste sábado, dia 3 de setembro, às 22h.

Será que o poder de controlar a sua própria sorte poderia ser o melhor poder dado à um homem? Ou seria o seu pior pesadelo?  “Stan Lee’s Lucky Man” é uma corajosa e impressionante história criada pelo lendário escritor de histórias em quadrinhos, Stan Lee.

O indicado ator ao prêmio BAFTA, James Nesbitt, interpreta o detetive Harry Clayton, um brilhante profissional, porém com um grande problema por ser, também, um jogador compulsivo que está arriscando perder o que é mais valioso para ele, sua família.

Em uma noite no Cassino, quando ele está perto de chegar ao fundo do paço, Harry encontra uma linda e enigmática mulher, Eve (Sienna Guillory), que entrega para ele uma misteriosa pulseira e diz que a mesma, quando usada, traz uma imensa sorte. Para a surpresa dele, o mistério da pulseira parece estar funcionando e Harry começa a ver sua sorte mudar. Mas, esse tipo de sorte vem com um preço alto e logo Harry se encontra no meio de uma sinistra onda de crimes que está dominando Londres.

Com a sorte ao seu lado, ele se coloca contra as forças das trevas que rondam pela cidade ao investigar uma série de assassinatos que podem ou não estar associados um com o outro, mas será que isso vai ser o suficiente para salvar a si mesmo e a sua família?

“Stan Lee’s Lucky Man” é uma história sobre sorte, destino, jogos de azar e superstições que estreia neste sábado, dia 3 de setembro, às 22h, no FOX Action, o canal Premium do FOX+. E no dia 4, domingo, a série estará disponível, também, na plataforma Premium FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato